Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Estrutura dos estádios alagoanos passam por inspeção da CBF

Entidade acompanha visita técnica de engenheiro inspetor da CBF

Após anunciar a revitalização nos gramados, a Federação Alagoana de Futebol vai elaborar um projeto para melhorar a iluminação dos Estádios. A FAF vai supervisionar a estrutura de iluminação em cada estádio. Nessa segunda-feira (10), a Federação acompanhou a visita técnica do engenheiro inspetor da CBF, Reginaldo Cordeiro.

Reginaldo analisou a condição dos refletores dos Estádios Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca) e Juca Sampaio (Palmeira dos Índios) que irão receber os jogos de ASA e CSE no Brasileiro da Série D, que precisam seguir regulamentos diferentes de competições estaduais. O torneio inicia apenas no segundo semestre.

Leia também

Inclusive, na última segunda (10), o CSE solicitou uma mudança de horário em sua partida contra o Miguelense, pela Copa Alagoas, justamente por conta de problemas de iluminação no Juca Sampaio.

A presença do engenheiro da CBF servirá também para analisar a condição de iluminação dos estádios José Gomes da Costa (Murici) e Gerson Amaral (Coruripe), que serão usados no Alagoano e na Copa Alagoas.

O próximo passo é buscar melhorar os pontos de iluminação mais carentes de cada local, substituindo-os em trabalho gradativo que será executado pela FAF nos próximos meses.

“É importante deixar claro que essa melhoria será feita visando as próximas temporadas. Inicialmente, iremos revitalizar os gramados e mais adiante iremos melhorar os refletores. É mais um passo que a Federação dá em melhoria do nosso futebol”, ressalta Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas