Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Estreante na Copa Alagoas, CRB bate o Zumbi por 3 a 1 em União dos Palmares

Galo joga a competição com a equipe sub-20; Riquelme, Ezequiel Ivo e Antony marcaram os três gols do time

Depois de sua estreia ter sido adiada, o CRB finalmente fez sua primeira partida na Copa Alagoas. Válida pela 2ª rodada, o Galo visitou o Zumbi neste sábado (15), no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. Com gols de Riquelme, Ezequiel Ivo e Antony, o Regatas bateu o Pantera por 3 a 1, que descontou com Júlio César.

Com a vitória, o CRB pulou para a 2ª posição no Grupo 2, com três pontos. Mas como é a abertura da rodada, o time ainda pode ser ultrapassado. No Grupo 1, o Zumbi fica na 6ª colocação, com nenhum ponto depois de duas derrotas.

Leia também

Na próxima rodada, o Zumbi vai até Arapiraca para enfrentar o Cruzeiro, enquanto que os meninos do CRB recebem o Jaciobá.

PRIMEIRO TEMPO

A partida no Orlandão começou morna, mas logo aos quatro minutos de jogo o CRB já balançou a rede. Em cobrança de escanteio da direita, a bola é desviada no primeiro pau e sobra para Riquelme só empurrar para o fundo das redes.

Após o gol, o CRB baixou suas linhas e tentou apostar no contra-ataque, mas o gramado em péssimas condições não permitiu um jogo de mais velocidade e toque de bola. Aproveitando-se disso, o Zumbi colocou pressão e começou a levar perigo contra o time regatiano.

A resposta do Zumbi não demorou muito e fez o CRB provar do próprio veneno. Em cobrança de escanteio da esquerda, aos 13 minutos, Júlio César subiu mais do que todo mundo na primeira trave e cabeceou a redonda no ângulo de Fábio.

Aos 35, Marcelinho invade a área, após deixar dois marcadores para trás e foi derrubado, pênalti claro para o CRB. Com muita calma, o destaque do sub-20 do Galo, Ezequiel Ivo bateu no canto esquerdo de Léo Siqueira para colocar o Regatas novamente na frente do placar.

Atrás no placar, o Pantera tentou impor uma pressão, mas sem muito sucesso e sem levar perigo ao gol de Fábio. Sem muitas outras emoções, aos 48 minutos Wiomar Santana de Oliveira apitou o fim da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou como a primeira terminou. O Zumbi tentava impor uma pressão, enquanto o CRB se segurava atrás e procurava um contra-ataque. Mas nenhuma das duas equipes conseguia seu objetivo.

Logo aos 3 minutos, o Zumbi teve uma baixa importante. O goleiro Léo Siqueira sentiu uma lesão e teve que ser substituído por Diogo Paredão. Aos 13 minutos, Jorge Lucas teve uma chance de ouro para empatar o placar, mas cabeceou para fora, parecendo assustado com a grande oportunidade que teve.

Somente aos 43 minutos que o jogo teve mais uma chance de perigo. Em jogada aérea, o Zumbi quase chegou ao empate, mas, na hora do cabeceio, a bola foi na rede pelo lado de fora. Na resposta, o CRB não desperdiçou.

Aos 45 minutos, Antony recebeu a bola na entrada da área, em um contra-ataque rápido, limpou a marcação e soltou a bomba. A bola resvala na defesa e matou o goleiro Diogo Paredão e o placar mostrou: 3 a 1 para o Galo.

Ficha Técnica:

Zumbi: Léo Siqueira (Diogo Paredão), Vavado, Devid Bolacha (Luiz Mille), Diogo Mieverton, Van; Wagner Wallace, Júlio César, Tonton, Dudu; Jorge Lucas, Bruxau. Técnico: Jose Gilton.

CRB: Fábio, Weslley, Kaio, Willian, Gabriel Bulhões; Wanderson, Dudu (Antony), Braw (Luiz Eduardo); Marcelinho (Helton), Riquelme (Cauã), Ezequiel Ivo (Pedrinho). Técnico: Daniel Barboza

Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (FAF)

Assistentes: Ruan Luiz de Barros (CBF) e Benilson dos Santos (FAF)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas