Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Estreando na Copa Alagoas, Dimensão Saúde abre vantagem, mas fica no 2 a 2 com o CEO

Gols do confronto foram marcados por Miguel Paulista, do lado do Dimensão, e Henrique e Guilherme, pelo CEO

A 2ª rodada da Copa Alagoas 2022 começou na tarde deste sábado (15). No Estádio José Chaves de Vasconcelos, em Paulo Jacinto, o Dimensão Saúde recebeu o CEO, que está em uma situação desesperadora na competição. Como o jogo da 1ª rodada foi adiado, o duelo marcou a estreia do Dimensão, com um empate em 2 a 2. Os gols do confronto foram marcados por Miguel Paulista, do lado do Dimensão, e Henrique e Guilherme, pelo CEO.

O placar leva o Dimensão para o G-4 do Grupo A. O clube andarilho de Alagoas assume a terceira posição, com um ponto, mas ainda aguarda o encerramento da rodada. Já a Estrela do Sertão subiu uma posição no Grupo B, porém, com um jogo a mais. O CEO fica com um ponto, em 6º.

Leia também

Resumão

O primeiro tempo foi de um ligeiro equilíbrio, com grandes chances para ambos os lados. Entretanto, a rede só veio balançar aos 13 minutos. Miguel Paulista aproveitou um vacilo coletivo da defesa Tricolor e abriu o placar. O atacante ainda teve mais uma glória. No finalzinho, aos 46 minutos, Miguel cabeceou para o gol, após cobrança de falta, ampliando para 2 a 0.


				
					Estreando na Copa Alagoas, Dimensão Saúde abre vantagem, mas fica no 2 a 2 com o CEO
Aproveitando falhas do CEO, Dimensão conseguiu abrir 2 a 0. Henrique Martins/CEO

O CEO não se intimidou e foi atrás do prejuízo. Em uma trama veloz, aos 50' do primeiro tempo, Henrique chutou de fora da área, a bola desviou e enganou o goleiro Dida: 2 a 1. No minuto final, ainda houve uma marcação de pênalti para a Estrela do Sertão, mas o árbitro voltou atrás.

O segundo tempo foi de pura pressão do CEO. O time de Hélio Miranda passou a ter uma postura defensiva, mas pagou caro por isso. Anderlan fez lindo cruzamento da esquerda e Guilherme aproveitou para mandar no gol: 2 a 2 aos 30 do segundo tempo. Empolgado pelo empate, o time de Olho d'Água seguiu indo pra cima e o goleiro Dida operou pelo menos dois milagres. Aos 48', Kalu mandou a redonda na trave, mas esse lance serviu para garantir um ponto para cada.


				
					Estreando na Copa Alagoas, Dimensão Saúde abre vantagem, mas fica no 2 a 2 com o CEO
Partida aconteceu na cidade de Paulo Jacinto, com mando do Dimensão. Henrique Martins/CEO

3ª Rodada

Ainda sem datas e horário definidos pela Federação Alagoana, Dimensão e CEO só sabem seus próximos adversários. Enquanto o Dimensão visita o CSE no Juca Sampaio, o CEO recebe o Coruripe, no Sertão de Alagoas.

Ficha técnica

Dimensão Saúde - Dida; Pedro Souza, Gabriel Santos, Betã (Alisson Recife) o, Paulo Henrique e Juninho Quipapá; Wellington Quipapá, Anderson Lisboa (Gabriel Fersura) e Kayllan; Tchê Tchê (Matheus Henrique) e Miguel Paulista (Marcos Junior). Técnico: Hélio Miranda.

CEO - Samuel; Douglas (Denis), Ronaldo, Cacau e Anderlan; Wrian, Erick Douglas (Rivaldo) e Vinícius; Luiz Guilherme, Kalu e Henrique. Técnico: Jamesson Costa.

Cartões amarelos - Douglas (CEO); Erick Douglas (CEO); Samuel (CEO); Guilherme (CEO); Gabriel Santos (Dimensão Saúde)

Árbitro - Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF)

Assistentes - Rondinelle dos Santos Tavares (CBF) e Filipe Rodrigues (FAF)

4º árbitro - Crislaino dos Santos Nicácio (FAF)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X