Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Estádio Rei Pelé passa por uma nova vistoria

Medida agora é da CBF, que pretende trazer amistoso da seleção olímpica para Maceió

O Estádio Rei Pelé passa por uma nova vistoria, mas agora a cargo da Confederação Brasileira de Futebol. Se aprovado, a CBF confirmará amistoso da seleção olímpica no próximo dia 27 de março em Maceió.

A mais recente reforma do Trapichão foi para receber o treinamento da Seleção de Gana, participante da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Leia também

Porém, no dia 8 de fevereiro do ano passado, durante a partida CSA x CEO, pelo Campeonato Alagoano, houve um estrondo no setor das cadeiras que causou rachadura superior a 20 metros e por conta disso segue interditada parte deste setor do estádio. 35 cadeiras ainda estão isoladas, do nº 652 a 687.

A capacidade do Estádio Rei Pelé é para 17.126 espectadores, de acordo com o CNEF (Cadastro Nacional de Estádios de Futebol) editado pela CBF em 28 de agosto de 2013.

Detalhe é que na véspera da abertura do Estadual 2016 a Polícia Militar liberou o Trapichão, só que com ressalvas. Agora só dez mil lugares podem ser ocupados porque o Estádio Rei Pelé precisa se adequar às novas exigências da CBF no que diz respeito ao sistema de videomonitoramento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas