Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Esporte Fé leva o título de campeão municipal de Fut7 em Maceió

Time venceu o Bancários na grande decisão e levou o caneco pela primeira vez

O futebol de 7 de Maceió tem um novo campeão. O Esporte Fé faturou o título de 2021 após vencer o Bancários na grande decisão, que ocorreu no dia 23 de dezembro. O título foi mais que especial, pois após ser apontado como zebra, o clube azul e vermelho venceu o atual campeão na final, no Shoot Out (equivalente aos pênaltis no futebol), após o 3 a 3 no tempo normal.

O título veio com roteiro de filme. Após sair na frente, o Esporte Fé viu o Bancários virar de maneira incrível e abrir 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Apesar disso, o clube se recuperou e buscou o empate. No Shoot Out, ainda, bateu os atuais campeões para colocar seu nome na história do Fut7 maceioense.

Leia também

O clube, fundado em 2015, não teve vida fácil para disputar a decisão. Além de encarar o Bancários na final, teve a proeza de eliminar o vice-campeão de 2020, o Azulzinho. Curioso é que a classificação também veio no Shoot Out, após 3 a 3 no tempo normal.

Graças ao título o time do Esporte Fé poderá disputar o Nordestão de 2022, representando Alagoas. Nos últimos anos, o Fut7 tem se mostrado um esporte importante e com ampla margem de crescimento em Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas