A escolinha de futebol do goleiro Mota, ex-CSA, e o professor Mário Mota, pai do ex-arqueiro azulino, vão fazer uma bela homenagem aos familiares e amigos do garoto Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos, que perdeu sua vida em uma tragédia, após uma explosão de gás, junto com seu avô Gilvan, de 57 anos, no Residencial Maceió 1, na parte alta de Maceió.
Segundo Mário Mota, o menino Tharlysson, que tinha o sonho de se tornar jogador de futebol, frequentava a escolinha, que oferece aulas/treinos nas categorias masculino e feminino.
"O anjinho Tharlysson frequentava a nossa escolinha de futebol e iremos prestar essa linda homenagem, que será no campo da arena do Residencial Maceió 1, na Cidade Universitária, onde aconteceu a tragédia, neste mês", disse Mário.
A homenagem será realizada na próxima terça-feira (26), às 18 horas, horário do treino dos alunos/atletas com idades de 5 a 12 anos, segundo ele, todos amiguinhos de Tharlysson Felipe.
"Vamos colocar cadeiras para os familiares e os amigos ficarem mais bem acomodados. Estão todos convidados para se juntar à escolinha do goleiro Mota, nesta linda homenagem, do jeito que o Tharlysson, seu avô Gilvan, os familiares e os amigos merecem", disse Mário Mota.
Artigos Relacionados
Ele faz, inclusive, um convite à presidente do CSA, Mírian Monte, e demais membros da diretoria do Azulão. "Além deles, também convidamos jogadores do CSA para participarem do evento. Nesse momento de tristeza, queremos trazer muito carinho e conforto aos familiares e amigos do Tharlysson", destacou.
E finalizou: "Que o Senhor Jesus Cristo abençoe todos aqueles que perderam seus familiares e teve seu apartamento interditado, nessa tragédia que aconteceu na madrugada do dia 7 deste mês, seguida por um desabamento, que deixou três mortos".