Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Escalação do CRB para jogo contra o Goiás já começou a ser desenhada

Ingressos para confronto das 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada da Série B-2018, seguem à venda com apenas dois valores

A escalação do CRB para o jogo contra o Goiás na sexta-feira (19) já começou a ser desenhada com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Renan Oliveira e Willians Santana; Neto Baiano e Iago. A novidade nesta formação é Serginho no lugar de Luiz Otávio. No CT Ninho do Galo, os treinos já estão ocorrendo com os portões fechados, focando 100% na partida.

O jogo será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos para esta partida seguem à venda e, diante da importância do apoio do torcedor, foram definidos apenas dois valores, ambos a preços baixos: para qualquer setor das arquibancadas, R$ 15; e, para as cadeiras, R$ 25. Os pontos de venda são a Loja Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa/Jatiúca), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Avenida Menino Marcelo/Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).

Leia também

O zagueiro Everton Sena fala sobre esta reta final de Série B para o CRB:

- Estamos nos preparando para uma série de decisões que estão chegando por  aí. Vão ser sete finais e teremos principalmente que fazer o dever de casa, além, claro, de também pontuarmos como visitante. Agora teremos pela frente um jogo muito difícil, sabemos disso, pois o Goiás é uma equipe muito qualificada, está brigando na parte de cima da tabela, mas vejo o CRB como um time também qualificado, que todos os dias está trabalhando para reverter esta má fase. Inclusive já vencemos quem está entre os quatro melhores, no caso o líder Fortaleza.

A vitória do CRB sobre o Fortaleza foi na 22ª rodada: 2x1, no dia 21 de agosto. Com 32 pontos, o Galo ocupa o 17º posto e, portanto, abre a zona do rebaixamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas