Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Erik evolui após grave lesão e deve ganhar condição de jogo no fim de abril

Atacante sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e se aproxima do retorno

Boas notícias! O atacante Erik, enfim, se aproxima de um retorno ao CRB. Segundo o executivo de futebol do clube, Thiago Paes, em entrevista à rádio CBN Maceió, o atleta tem evoluído bastante nos treinamentos, após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito, e a expectativa é de que o mesmo esteja apto para retornar oficialmente aos gramados ainda neste mês de abril.

Erik vivia uma grande momento com a camisa do Galo quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto de 2020, contra o Vitória, e teve de passar por cirurgia. Em lesões como essa, o tempo de recuperação costuma ser de sete meses ou mais.

Leia também

O jovem atacante de 26 anos foi anunciado pelo CRB no dia 24 de dezembro do ano passado, num pacote que teve também os atacantes Dudu e Léo Gamalho, o zagueiro Thalisson Kelven e o volante Bruno Cosendey. O jogador disputou 23 partidas pelo Galo em 2020 e marcou três gols. Era um dos titulares da base montada pelo antigo treinador do Galo, Marcelo Cabo.

Por causa da gravidade da lesão de Erik, a diretoria regatiana foi ao mercado em busca de atacante e acertou a chegada de nomes como os de Iago Dias, Marquinhos Calazans, Bill e Safira. Porém, as contratações não renderam o esperado dentro de campo e os jogadores acabaram não se firmando com a camisa do Regatas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas