Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Erik comenta passagem por Portugal e celebra bom momento no CRB

Atacante da equipe alvirrubra disse que jogadores, comissão técnica e diretoria do Galo ajudaram na adaptação na capital alagoana

Um dos destaques do CRB na temporada é o atacante Erik. O jogador de 25 anos foi anunciado pelo Galo no pacotão de Natal e voltou a jogar no futebol do Brasil após ter passado um período no CD Aves, em Portugal. ÀGazetaweb, ele falou que seu retorno se deu porque o clube português não cumpriu com suas obrigações.

"Eu passei um período muito complicado em Portugal. Peguei um clube que não cumpriu com suas funções, então eu acabei abrindo mão de algumas coisas e voltei".

Leia também

Ele está atuando pela primeira vez na carreira num time do Nordeste. Mas deixou bem claro que adora sol e que, por isso, a adaptação foi fácil, já que está se sentindo em casa.

"Eu, particularmente, pude me adaptar muito rápido. O grupo do CRB é muito qualificado e muito bom. Eu cheguei aqui e eles me abraçaram. Isso está me fazendo transparecer dentro de campo".

Erik vive um momento muito bom vestindo a camisa alvirrubra e foi um dos protagonistas do triunfo por 2x0 em cima do Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Sobre sua boa fase, ele disse que tem recebido algumas ajudinhas.

"É algo meio estranho para mim, porque estava passando por um momento complicado em Portugal e o CRB me deu essa oportunidade. Eu vim para cá para somar, mas hoje, com a ajuda do grupo, comissão técnica e diretoria, que me deram confiança, estou me destacando. Fico muito feliz e espero que isso seja só o começo".


				
					Erik comenta passagem por Portugal e celebra bom momento no CRB
FOTO: Divulgação/ CRB

Além do bom momento pessoal, Erik também está ajudando a somar nas conquistas do CRB, que até o momento está vivo em todas as competições desde o início da temporada.

"Independentemente de qualquer coisa, a gente precisa voltar com a confiança de que vínhamos fazendo um bom trabalho e que vamos continuar fazendo. O grupo é muito bom, é forte, então acredito que isso [paralisação] não vai nos atrapalhar e vamos continuar numa crescente", falou.

Assim como todos os outros jogadores, Erik tem sentido a diferença entre os treinamentos executados no ambiente de trabalho, no CT Ninho do Galo, para os que são improvisados em casa.

"Principalmente eu que moro em apartamento é complicado. Não vou mentir, não é a mesma coisa, não vamos voltar os mesmos. Eu tenho um porte físico que não preciso me preocupar tanto, porque me alimento bem e tenho uma boa tendência física, mas com certeza vou precisar de preparação como todos os outros. É treinar para não voltar tão abaixo".

O jogador entrou em campo pelo Galo em doze partidas e marcou um gol nesta temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas