Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Entre repatriados e surpresas, Coruripe regulariza nove jogadores para a sequência da temporada

Hulk teve que reformular elenco às pressas após 13 jogadores e o técnico Elenilson Santos deixarem o clube

A temporada começou de uma das piores formas possíveis para o Coruripe. Após um imbróglio nos bastidores, 14 jogadores e o técnico Elenilson santos deixaram o clube às vésperas da estreia no Alagoano e o Hulk sofreu uma derrota por W.O. para o CRB. Agora, em processo de reestruturação, o Verdão Praiano regularizou nove jogadores nesta terça-feira (2).

Para recompor o elenco, o time do litoral-sul apelou para alguns nomes já conhecidos. Os atacantes Leandro Sardinha e Mateus Brito, além do meia Polinho, fizeram parte da grande campanha da equipe na última Série D e retornam para reforçar a equipe nesta temporada.

Leia também

O Hulk também apostou na juventude para a reformulação. A torcida alviverde foi pega de surtpresa com a contratação dos meias Andrey Rafael e Alisson, que integravam a equipe sub-20 do CSA. Pelo Azulão, os novos reforços chegaram a enfrentar o Verdão pela Copa Alagoas deste ano, assim como o zagueiro Beto, que atuou pelo CEO.

O meia Zé Arthur é uma das novidades no time praiano. Ele vem do Itabaiana-SE e enfrentou a equipe do litoral-sul alagoano pela quarta divisão. O goleiro Erick e o atacante Rayhan Marlley também estão confirmados e vestirão a camisa do Coruripe nesta época de competições.

Novo técnico

Após a saída polêmica de Elenilson Santos e o adeus prematuro de Dedeco Recife, o Hulk divulgou o nome do seu novo comandante na noite dessa segunda (1º). Robson Santos treinará a equipe nesta temporada, fazendo o seu primeiro trabalho em Alagoas. Antes de chegar à equipe alviverde, o treinador estava no Boca Júnior-SE.

Robson Santos, à esquerda, é o novo técnico do Hulk
Robson Santos, à esquerda, é o novo técnico do Hulk | Foto: Wellyngton Pereira/A.A.Coruripe

Confira os novos jogadores por posição:

Goleiro: Erick.

Zagueiro: Beto.

Meias: Andrey Rafael, Alisson, Zé Arthur e Polinho.

Atacantes: Rayhan Marlley, Mateus Brito e Leandro Sardinha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas