Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Engrenagem funciona, CRB bate o Coritiba fora de casa e entra no G4 da Série B

Com gols de Felipe Ferreira e Léo Ceará, Galo vence e termina 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na 4ª colocação da tabela

Depois de sete tentativas frustradas de entrar no G4 da Série B, o CRB, enfim, conseguiu acessar ao pelotão da frente do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (21), o Galo encarou o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no Paraná, e venceu pelo placar de 2x0, gols de Felipe Ferreira e Léo Ceará ainda no primeiro tempo.

O time regatiano encontrou um adversário pressionado por não vencer há cinco jogos e conseguiu implementar seu esquema favorito: jogar fechado e explorar os contra-ataques. Assim, o Galo mantém o posto de melhor visitante da competição, agora com sete vitórias.

Leia também

Veja como foi a partida em Tempo Real!

O resultado positivo fez o Regatas pular três posições e fechar a 23ª rodada na 4ª colocação, com 36 pontos. O Coxa, por sua vez, desceu para 8º lugar, com 34 pontos somados.


			
				Engrenagem funciona, CRB bate o Coritiba fora de casa e entra no G4 da Série B
FOTO: IRISBEL CORREIA/FUTURA PRESS

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X