Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Encerrando os jogos deste sábado (15), pela Copa Alagoas, Coruripe bate o Murici: 2 a 0

Com o resultado, o Hulk assumiu a liderança do Grupo A, com 4 pontos; e o Alviverde da Zona da Mata é o 4º no Grupo B, com 3 pontos

Em jogo que fechou os duelos deste sábado (15), válidos pela abertura da 2ª rodada da Copa Alagoas, o Coruripe entrou em campo esta noite (às 20h), para enfrentar o Murici, e se deu bem: venceu por 2 a 0. A partida foi disputada no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Uma curiosidade foi que o Hulk jogou comandado pelo auxiliar técnico Sebastião Gessé, uma vez que o técnico Bebeto Moraes foi demitido nessa sexta-feira (14), após apenas uma partida oficial pelo clube.

Os gols do Coruripe foram marcados por Ju, no finalzinho do 1º tempo, e por Raphael, no início da segunda etapa. Com este resultado, o Coruripe pula para a liderança do Grupo A, com 4 pontos; enquanto no Grupo B, o Murici ocupa a 4ª posição, com 3 pontos. Outro detalhe da partida foi que Leilson, do Murici, foi expulso de campo, na etapa final, aos 38 minutos.

Leia também


				
					Encerrando os jogos deste sábado (15), pela Copa Alagoas, Coruripe bate o Murici: 2 a 0
Coruripe bateu o Murici e assumiu a liderança do seu grupo. Daniel Marcelino

Os dois times voltam a campo pela 3ª rodada com o Murici recebendo o ASA, em Arapiraca, e o Coruripe vai encarar o CEO, fora de casa. Mas as datas, os locais e os horários das partidas ainda serão definidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O Murici do técnico Jadson Oliveira entrou em campo com os 11 iniciais: Rodrigo; Kelvin, Lucas, Alex e Tadeu; Ramon, Gueba, Leilson e D. Capela; Jone Chulapa e Soares.

Já no Coruripe do treinador interino Sebastião Gessé os 11 titulares foram: Erick; Aldonys, Willames José, Rafhael Vinícius e Dudu; Charlles Henrique, Claudevan e Palhinha; José Jerônimo, Gersinho José e Josy.

Árbitro - Gustavo da Silva (FAF).

Assistentes - Pedro Jorge Santos (CBF) e Ana Paula dos Santos (CBF).

4º árbitro - Elielton Farias dos Santos (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas