Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Empréstimo é encerrado e zagueiro Paulo César volta ao CSA

Jogador estava no Santa Cruz e tem chances de ser aproveitado pelo time marujo

Paulo César pode voltar a atuar com a camisa azulina
Paulo César pode voltar a atuar com a camisa azulina | Foto: Morgana Oliveira/CSA

Tem jogador chegando ao CT Gustavo Paiva. Mas nada de novo reforço, trata-se de um velho conhecido: o zagueiro Paulo César, que estava emprestado ao Santa Cruz para disputar o Campeonato Pernambuco. Como o contrato com o clube pernambucano foi encerrado, ele será reintegrado ao elenco marujo.

O Azulão o emprestou ao Tricolor na reta final de 2023. Desde então, o defensor atuou regularmente e foi titular em todas as partidas em que foi relacionado, tanto no Estadual quanto na Pré-Copa do Nordeste.

Leia também

Foram 12 jogos disputados com a camisa da Cobra Coral. Ele marcou um gol, na vitória por 5x1, contra o Afogados. A temporada do Santa Cruz chegou ao fim com a equipe na semifinal do Campeonato Pernambuco e com a vaga garantida na Série D de 2025.

A dúvida é se Paulo César atuará pelo CSA. Ele treinará nos próximos dias com a equipe, mas a decisão de utilizá-lo será do técnico Cristian de Souza, que vem reintegrando jogadores que estavam perto de acertar suas saídas.

Além de Paulo, atletas como Jean Cléber, Tiago Lopes, Niltinho e Kevin também podem receber nova oportunidade.

TRANSFERBAN

O CSA ainda segue com problema nos bastidores para registrar jogadores. De acordo com o repórter Warner Oliveira, do Timaço na Gazeta, o clube fez uma proposta para quitar a dívida com o atacante Ray Vanegas, mas o jogador não aceitou o acordo.

Com isso, o transferban segue ativo, impossibilitando o Azulão de registrar novos jogadores. O clube correrá contra o tempo para resolver essa questão administrativa, antes do início da Série C.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas