Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Empresa particular será responsável pela segurança de Murici x CRB

Jogo está mantido para as 16 horas deste sábado, no José Gomes da Costa, em Murici

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, garantiu, na tarde desta sexta-feira (5), que o duelo entre Murici e CRB contará com o apoio de seguranças particulares, diante da falta de policiais militares que possam ser escalados para garantir tranquilidade à partida. O jogo foi marcado para este sábado (6) e é válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

A partida correu o risco de não ser realizada por causa da falta de policiais militares disponíveis, já que todo o efetivo estará sendo utilizado durante os festejos carnavalescos na capital e no interior do estado.

Leia também

O tenente-coronel Thúlio Roberto Emery dos Santos, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), rechaçou a possibilidade da presença de homens da PM, pois, o efetivo já estava comprometido com o Carnaval. Ele também sugeriu à FAF que o jogo fosse adiado, o que não é possível, por causa do calendário do CRB - que, além do Estadual, também disputa a Copa do Nordeste no primeiro semestre deste ano.

Porém, a federação decidiu manter o duelo e contratou uma empresa particular para realizar a segurança dentro e no entorno do Estádio José Gomes da Costa. A FAF solicitou, ainda, o reforço da Guarda Municipal de Murici, que também estará presente no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas