Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Empate entre Paraná e Avaí garante CRB no G4 por mais uma rodada

Caso seja derrotado, Galo pode ser alcançado por Criciúma e Brasil de Pelotas no número de pontos, mas clube alagoano leva vantagem no nº de vitórias

O CRB nem entrou em campo e já tem o que comemorar. Com o empate do Paraná diante do Avaí, em Curitiba, nessa terça-feira (05), o Galo já está garantido no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B por mais uma rodada, independentemente do resultado na partida contra o Náutico, no próximo sábado (9), na Arena Pernambuco.

Com o empate do Tricolor, o time paranaense chegou aos 24 pontos, um a menos que o CRB - que vem de vitória sobre o Goiás por 2x1. Matematicamente, a equipe paranista seria a única em condições de ultrapassar o Galo nesta 15ª rodada da competição. 

Leia também

Porém, Criciúma e Brasil de Pelotas, que ainda entrarão em campo, podem se igualar ao CRB em número de pontos. Para tal, vão precisar vencer Luverdense (em Santa Catarina) e Vasco da Gama (no Rio de Janeiro), respectivamente. Porém, mesmo chegando aos 25 pontos, os times levam desvantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.

Com isso, o elenco regatiano vai viajar para o Recife com a certeza de que não sairá do grupo dos quatro melhores da competição. Dessa forma, o elenco alvirrubro poderá atuar sem maior pressão pela vitória longe de seus domínios, tentando novamente surpreender nesta Série B - o Galo já venceu quatro das sete partidas disputadas fora de casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas