Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Emocionado, goleiro Júlio César anuncia aposentadoria aos 38 anos

Jogador chegou ao CRB em 2014 e participou da campanha do acesso para a Série B e do bicampeonato alagoano

O goleiro Júlio César, do CRB, anunciou a aposentadoria. Aos 38 anos de idade, o jogador revelou que iria "pendurar as luvas" no intervalo do jogo contra o Luverdense, na tarde deste sábado (26), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele foi aplaudido pela torcida e saiu de campo emocionado aos 44 minutos do primeiro tempo.

Em entrevista ao Premiere FC, durante o intervalo de jogo, o goleiro afirmou que estava pensando na decisão há alguns dias e comunicou aos companheiros de time no vestiário, antes da partida diante do Luverdense.

Leia também

"Eu avisei aos companheiros no vestiário. É uma decisão difícil, mas é o momento certo. Depois de um bom ano aqui no CRB, que é um clube que eu levarei para sempre em meu coração. Agora é a hora de parar e me dedicar às minhas filhas" afirmou.

Júlio César chegou ao CRB em 2013 e jogou 99 vezes. Ele participou da campanha de retorno do time à Série B em 2014. Pelo Galo, o goleiro conquistou dois campeonatos alagoanos (2015 e 2016). Ele também conquistou a Copa do Brasil pelo Santo André, em 2014.

Confira lances de Júlio César

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas