Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Emerson Negueba cresce no CRB na reta final da Série B e vira esperança de gol

Atacante vem ajudando o time alvirrubro a se manter na briga pelo acesso. No momento, a equipe está a um ponto da zona de classificação

Um dos destaques do CRB na reta final da Série B é o atacante Emerson Negueba. Nas últimas duas partidas da equipe na competição, o jogador de 20 anos anotou os gols que garatiram a vitória do Regatas, por 1 a 0, sobre Sampaio Corrêa e Londrina.

Veloz e com boa precisão no chute, o centroavante foi revelado pelo Queimadense-PB e chegou à equipe este ano para no time sub-23. No dia 25 de julho, sofreu pênalti e ainda marcou seu primeiro gol como profissional sobre a Bolívia Querida, na vitória do CRB por 3 a 2, no Castelão.

Leia também

Passou um período sem ser relacionado para o jogo da Segundona. Porém, tudo mudou após marcar duas vezes e ser o grande destaque do Regatas contra o River-PI, levando a equipe à 3ª fase da Copa do Nordeste.

Como Pablo Dyego não estava rendendo muito em campo, Allan Aal resolveu dar uma chance ao atleta paraibano, o colocando para formar o trio ofensivo, ao lado de Jajá e Nicolas Careca. Alem de fazer gols, Emerson é o tipo de jogador que incomoda os adversários, pois chama o jogo para si.

Dessa forma, cava faltas e possibilita que a equipe se beneficie da inteligência no passe de Diego Torres. Diante do River, por exemplo, foi o argentino que deu o passe para o segundo gol, que definiu a vitória por 2 a 1.

O atacante chegou ao quinto gol com a camisa do CRB, o terceiro no Brasileiro. Na segunda (15), a equipe recebe o Brusque, no Rei Pelé, às 16h. De certo, Allan Aal deve escalar novamente Emerson no setor ofensivo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X