Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Emenda que seria destinada ao CSA vai para outra finalidade

Vereador Brivaldo Marques, genro de Rafael Tenório, pediu que recursos fossem transferidos para o Benedito Bentes


				
					Emenda que seria destinada ao CSA vai para outra finalidade
Mírian Monte lamentou a destinação dos recursos para outro fim. Morgana Oliveira

Os problemas nos bastidores políticos do CSA não param. Nessa quinta-feira (13), a diretoria azulina foi surpreendida ao saber que uma emenda parlamentar no valor de cerca de R$ 700 mil, que estava destinada ao clube, foi redirecionada para outra finalidade.

Responsável pelo repasse dos recursos aos cofres azulinos, o vereador Brivaldo Marques, genro do ex-presidente do CSA Rafael Tenório, decidiu solicitar à Câmara Municipal de Maceió o redirecionamento dos valores para a região do Benedito Bentes, bairro onde Marques já ocupou o cargo de prefeito comunitário.

Leia também

Presidente do Azulão, Mírian Monte, em entrevista ao ge, lamentou a mudança de destino da emenda. "Esses recursos faziam parte da previsão orçamentária do clube. Quem sofre com isso é o CSA e a nação azulina."

E prosseguiu, falando ao ge: "É com muita surpresa que tomamos conhecimento dessa decisão do parlamentar e tudo isso nos deixa muito tristes. Acredito que toda a torcida também, pois sabemos da importância de parcerias e dos recursos para o funcionamento do clube".

Após Mírian Monte lamentar a decisão, Brivaldo Marques se manifestou por meio de nota oficial e alegou que não foi procurado pela atual diretoria para discutir a aplicação dos recursos.

“Em momento algum fui procurado pela direção do CSA para discutir a aplicação dessa emenda ou para esclarecer qualquer dúvida sobre sua utilização. Essa falta de comunicação foi um fator decisivo que culminou na retirada dos recursos destinados ao clube”, disse o vereador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X