Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em vantagem, CRB encara Coruripe para decidir título pela 5ª vez seguida

Após vitória por 2x0 no Rei Pelé, Galo pode até perder por 1 gol de diferença no Gérson Amaral, em Coruripe, para chegar à final do Alagoano

Coruripe e CRB voltam a campo na tarde deste domingo (24), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, para o segundo duelo das semifinais do Campeonato Alagoano. As duas equipes buscam chegar à quinta final consecutiva e ao segundo título em três anos, já que ambas decidiram os dois últimos estaduais. Ao Coruripe, só a vitória interessa diante de seu torcedor, enquanto o Galo pode avançar até com derrota pelo placar mínimo.

Com a vitória no primeiro jogo, o CRB derrubou uma das vantagens do Coruripe - dono de melhor campanha no hexagonal - nas semifinais. Agora, o Galo é quem passa a jogar pelo empate. Além disso, a equipe alvirrubra ainda poderá sair derrotada de campo, por até um gol de diferença, e, ainda assim, estará garantida na grande final.

Leia também

Já o torcedor alviverde promete empurrar os donos da casa, que precisam vencer por dois ou mais gols de diferença. Para tal, o Verdão do Litoral Sul espera um Gérson Amaral lotado, a fim de reverter o mau resultado do primeiro jogo.

Para o confronto de logo mais, o técnico Mazola Júnior tem dois desfalques, entre eles, o volante Olívio, um dos jogadores de maior regularidade do elenco regatiano. Além dele, o zagueiro Audálio também está fora do jogo. Os dois atletas tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Para seus lugares, Matheus Galdezani deve ganhar chance no meio, enquanto Diego Jussani - que havia sido sacado do time titular - volta para a zaga. O garoto Luidy, autor do segundo gol regatiano no Trapichão e destaque da última partida, pode voltar a ter oportunidade na equipe principal. Sendo assim, o meia Marcos Aurélio voltaria para a reserva.

Do lado alviverde, o técnico Jaelson Marcelino perdeu o lateral-esquerdo Igor, que também está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Para o setor, o treinador deve voltar a contar com Sadrak, que esteve no banco de reservas na última quinta-feira. Quem também pode voltar ao time é o zagueiro Thiago Papel, que retorna de suspensão automática. Com isso, Fernando Belém perderia o posto de titular, figurando entre os suplentes.Além disso, o goleiro Gott também está fora por ter fraturado o osso zigomático, localizado na face. Ferreira assume seu lugar.

E o portal Gazetaweb vai acompanhar todas as emoções deste jogão de bola em tempo real, a partir das 16h.

Prováveis escalações: 

Coruripe -Ferreira; Renato, Thiago Papel, Williames José e Sadrak; Jair, Mazinho, Tiago Lima e João Paulo; Júnior Chicão e Ivan.

CRB -Juliano; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Matheus Galdezani, Rivaldo, Somália, Dakson e Marcos Aurélio; Lúcio Maranhão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas