Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em sua estreia pela Copa do Brasil, CSA encara o Vitória-ES nesta quinta

Por ser o time visitante, Azulão joga pelo empate no Estádio Salvador da Costa; bola começa a rolar às 20h30

O CSA estreia na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (6), às 20h30, contra o Vitória-ES, no Estádio Salvador Costa, em Vitória. Nesta etapa da competição nacional, vale lembrar que os jogos são eliminatórios e, como a vantagem do empate é para os times visitantes, o Azulão joga hoje pelo empate, para avançar de fase.

Por estarem participando da competição, os dois times já receberam de cota R$ 540 mil. E quem passar para a segunda fase embolsará mais uma boa quantia: R$ 650 mil. Quanto ao adversário da próxima fase, o time que se classificar hoje vai enfrentar o vencedor do confronto Novorizontino-SP x Figueirense, que jogam no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (6), à tarde.

Leia também

No ano passado, o CSA foi eliminado logo na 1ª fase. Caiu para o Mixto, fora de casa, após perder por 1 a 0, no dia 6 de fevereiro.

AZULÃO


				
					Em sua estreia pela Copa do Brasil, CSA encara o Vitória-ES nesta quinta
FOTO: Matheus Pimenta/Ascom CSA

Ontem o time azulino conheceu o Estádio Salvador Costa, onde será disputada a partida desta noite. Em seguida, fez um treino com bola no Clube Recreativo da Aest, quando o técnico Maurício Barbieri definiu a formação da equipe para esta partida.

O treinador azulino não divulgou, mas deverá mandar a campo o CSA com a seguinte formação: Bruno Grassi (Caíque); Diego Renan, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Jean Kléber, Geovane (Yago) e Renatinho; Rafael Bilu (Allano), Diego Maurício e Rodrigo Pimpão.

REGULARIZADO

Nessa quarta-feira (5), o lateral direito Caio Felipe teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas só fica à disposição para o Clássico das Multidões de domingo (9), contra o CRB, pelo Alagoano. Com esta regularização, o CSA não tem nenhum atleta mais a ser regularizado.

VITÓRIA

Conhecido como Alvianil de Bento Ferreira, nome do local onde fica a sede do clube, o Vitória-ES é pouco conhecido pelos torcedores azulinos. Foi fundado no dia 1º de outubro de 1912, sendo o clube mais antigo em atividade do Espírito Santo.

Atualmente o Vitória é líder do Campeonato Capixaba, com seis pontos em dois jogos. Seu treinador é Rodrigo Fonseca, 47 anos.


				
					Em sua estreia pela Copa do Brasil, CSA encara o Vitória-ES nesta quinta
FOTO: Alberto Borém/Vitória EC

O destaque do time é o atacante Edinho, 37 anos, que é o artilheiro da equipe no Capixaba, com dois gols. Um detalhe curioso é que o jogador tem dupla nacionalidade: brasileira e iraniana.

Esta é a quarta vez que o clube capixaba disputa a Copa do Brasil. Ele está de volta à competição após nove anos. Como detalhe também, nas outras vezes em que participou, foi eliminado por Ipatinga, Bahia e Goiás.

A formação do Vitória para este confronto deverá ser com: Harrison; Cássio, Danrley, Leonardo e Jeferson; Igor, Toni Galego, Edinho e Elivelton; Beto e Carlos Vitor.

ARBITRAGEM

O árbitro do jogo será Douglas Schwengber da Silva, que será auxiliado pelos assistentes José Eduardo Calza e Maíra Mastella Moreira. O trio é do Rio Grande do Sul. Já o quarto árbitro será Rudimar Goltara, do Espírito Santo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X