Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em sua apresentação, Daniel Paulista define como "constrangedora" a situação do CRB

Daniel foi apresentado juntamente a sua comissão técnica e cedeu uma entrevista coletiva, após o primeiro contato com a equipe

Técnico novo na área! (ou no Ninho). O Galo da Praia apresentou, na tarde desta segunda-feira (16), o técnico que comandará o restante da temporada regatiana. Daniel Pollo Barion, ou Daniel Paulista, tem 40 anos e estava liderando o Guarani e chegou ao Ninho do Galo, para os primeiros contatos com o elenco e entrevistas.

Juntamente a ele, Daniel Cerqueira, seu auxiliar técnico, e Rodolfo Oliveira, que é preparador físico, também chegaram no CT do Galo e participaram do treino introdutório com a equipe.

Leia também

O técnico chega para comandar a equipe alagoana, após o desligamento de Marcelo Cabo, no último sábado (14), depois da derrota por 3x0 para o Criciúma.

Em entrevista coletiva para a apresentação da nova comissão técnica, foi revelado, por Thiago Paes, executivo de futebol do Galo, o desejo antigo de ter Daniel à frente do CRB, antes mesmo de Allan Aal assumir o posto, ainda na temporada passada.

Agradecendo a oportunidade, Daniel disse:

“Estamos aqui, muito feliz, primeiro pela oportunidade, agradeço mais uma vez ao Tiago, ao presente Mário, a todos que fazem parte do Staff do CRB pela oportunidade, como o próprio Tiago já salientou, já existiu em outras oportunidades, a possibilidade de voltar está vindo trabalhar nesse grande clube, nessa grande estrutura que é o CRB, mas infelizmente naquela oportunidade não foi possível que a gente tivesse vindo para cá. Mas coube ao destino que a gente tivesse aqui hoje, né?”

Daniel deixou claro que o elenco do Regatas tem qualidade para retomar o rumo na Série B
Daniel deixou claro que o elenco do Regatas tem qualidade para retomar o rumo na Série B | Foto: Francisco Cedrim/CRB

Com o manto regatiano, o novo líder fez questão de salientar a fase que vive o Galo e pediu compreensão e apoio dos torcedores, declarando a situação como “constrangedora”, Daniel continuou: “A frente agora da equipe, nesse desafio que vamos ter, precisamos do apoio de todos. Não só da minha comissão técnica, que tá chegando agora para se juntar a esse grupo de atletas, ao nosso torcedor que eu sei que no momento está chateado, está machucado, pelo retrospecto recente da equipe, pela colocação principalmente da tabela, mas nós temos que ter um voto de confiança, o apoio Incondicional da arquibancada, para que a gente consiga juntos, reverter todo esse cenário atual, que acho que é o grande objetivo no momento sair o quanto antes dessa situação constrangedora, vou dizer assim, que nós nos encontramos, mas que vejo como uma oportunidade muito grande, porque acredito no grupo”

Mais adiante, o novo professor disse que confia no grupo e que diante do próximo adversário, já espera ter uma grande apresentação. Segundo Daniel: “acredito nos atletas que estão aqui, são atletas de potencial, atletas que são rodados, principalmente nessa competição que é a série B, que é talvez, a mais difícil dos últimos anos. Mas eu acredito muito nesse projeto, nesse campeonato, nessa equipe, para que a gente possa fazer uma grande competição, a partir já da próxima quarta-feira, diante do Londrina, fazer uma grande apresentação, procurar o resultado a todo momento, que já vai nos dar uma uma melhora considerável dentro da competição. Então é em cima disso que a gente vai trabalhar.”

Quando perguntado sobre o que acha que faltou na administração de Marcelo Cabo, Daniel não se ateve aos erros e disse somente para olharmos para frente: “O que aconteceu de ontem para trás, a gente lógico acompanha, mas esse ficou no passado, que eu já disse até para os atletas dentro do campo: a partir de hoje é uma nova história que vai ser construída, uma nova caminhada que está se desenhando, uma nova perspectiva e em cima diz que a gente vai trabalhar em frente em busca dos melhores resultados.”

Números do técnico-

Daniel Paulista é ex-jogador, jogava pelo meio e tem passagens por grandes equipes como: Guarani, Sport e Confiança. Em seu último trabalho, pelo Bugre, o líder fez 60 partidas, vencendo 22, empatando 20 e perdendo 18.

CRB precisa de renovo tático:

O Regatas está na última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, somando 4 pontos, empatando 1 partida, contra o Vasco da Gama e perdendo as últimas 6 partidas.

A equipe fez contratações importantes para a temporada de 2022, como o volante Maicon e o centroavante Anselmo Ramon, que chegaram com título de estrela. Entretanto, a equipe não brilhou e precisa de uma renovação nos ânimos, para conquistar uma dura batalha para conquistar o lugar ao sol, no G4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas