Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em situação difícil na Série D, Betinho ainda acredita em classificação do CSE

Com derrota para o Sergipe, Tricolorido despencou para a penúltima posição do Grupo 4 da Série D

O técnico Betinho não deixa de acreditar e estabelece ao seu grupo do CSE que é possível seguir neste Campeonato Brasileiro da Série D. O comandante quer os nove pontos nas três últimas rodadas da competição para brigar pela classificação à próxima fase. Nesse sábado (25), a equipe palmeirense perdeu, fora de casa, para o até então lanterna Sergipe e se complicou na briga.

Até o fechamento dessa matéria, o CSE encontra-se na penúltima posição, com 11 pontos, sendo dois a menos que o 4º colocado, faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase.

Leia também

Mesmo sendo a primeira participação da equipe tricolorida em uma competição nacional, o treinador tem certeza de que pode ir mais longe e esse comprometimento já vale para a partida do final de semana, contra o vice-líder Lagarto, no Juca Sampaio.

“Eu acredito e vamos buscar essas três vitórias para ver se são suficientes. Vou trabalhar para isso e essa foi a conversa que tive com o grupo ainda no vestiário, ao final do jogo contra o Sergipe. Não adianta pensar no terceiro jogo. Primeiro é o Lagarto”, disse.

A maior dificuldade no trabalho tem sido o pouco tempo de treinos e ajustes da equipe de uma partida para a outra, por conta das chuvas. Sem campo para trabalhar, Betinho tem feito os treinamentos em quadra, o que não permite corrigir alguns comportamentos. O cálculo para a classificação é complicado e 100% de aproveitamento nos últimos jogos podem servir para classificar o CSE.

“Tem faltado o treinamento em campo, aprimorar os trabalhos de finalização, cruzamento, cabeceio, chute. Não conseguimos corrigir os erros sem repetir o trabalho, este é o ponto principal e faz muita diferença. Porque o desempenho nos jogos é bom, mas o atleta perde a confiança”, falou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas