Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em sexto, CSA precisa de três resultados para conquistar o acesso

Podendo chegar apenas ao quarto lugar, Azulão precisa vencer e contar com dois tropeços

A 37ª rodada da Série B chegou ao fim, com isso, restam apenas três pontos a serem disputados pelo CSA. Com a vitória sobre o Coritiba, o time de Mozart encheu-se de esperança, já que assumiu o 6º lugar, com 59 pontos. Pelos resultados da rodada, o Azulão encontra-se apenas dois pontos atrás do 4º colocado, que é o Avaí com 61.

Contudo, nem tudo são flores. Com a vitória do Goiás sobre o Guarani, o time esmeraldino conseguiu o acesso, deixando que restasse apenas uma na elite do futebol brasileiro em 2022. E essa vaga final está sendo disputada por quatro equipes: Avaí, CRB, CSA e o Guarani.

Leia também

O Azulão tem uma das situações mais complicadas, isso porquê precisa contar com outros resultados. Se perder ou empatar com o Brasil de Pelotas, já estará matematicamente impossibilitado de subir. Entretanto, mesmo que vença, ainda precisa de outros resultados.

Em caso de vitória no Rei Pelé, o time marujo terá que ficar atento a partida entre Avaí e Sampaio Corrêa, que acontece na Ressacada. A notícia boa é que um empate nessa partida já serve para o CSA, que igualaria 62 pontos, mas venceria no número de vitórias.

O jogo entre Operário e CRB, que será realizado no interior paranaense, também interessa bastante aos azulinos. Um empate ou uma derrota dos regatianos é mais do que suficiente para o Azulão do Mutange sonhar com o acesso. Ou seja, o CSA precisa vencer, além de ter duas combinações que o beneficiem.

Apesar de estar em sexto, o site Infobola calcula o Azulão como o segundo com mais chances de acesso, perdendo apenas para o Avaí. O site mostra que os catarinenses tem 63% de chances, já que necessitam apenas de uma simples vitória em casa. Em seguida aparecem CSA com 18%, CRB com 14% e o Guarani, que após a derrota no confronto direto ficou com 5%.

Todas as partidas envolvendo a briga pelo acesso acontecem no mesmo dia e horário. No próximo domingo, às 16h, Avaí, CSA, CRB e Guarani entram em campo sonhando com a Série A de 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X