A semana começa movimentada no CT do Azulão. Coletivas e treinamentos vão compor os horários que antecedem ao duelo contra o CRB. Além do habitual, a comissão técnica pretende preencher as lacunas causadas por baixas importantes que farão parte dos 90 minutos de embate.
Apesar do alívio com a vitória sobre o Novorizontino, a comissão técnica comandada por Morzart Santos tem uma baixa para o clássico desta quarta-feira (1º): o meia Gabriel, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na competição.
Leia também
Além do meia, o CSA terá outros desfalques para a partida, entre eles estão Clayton (joelho), Cedric (joelho), Gabriel Tonini (pubalgia) e William (coxa). Osvaldo (transição) e Werley (crise de labirintite) podem ficar à disposição de Mozart.

Geovane, Giva Santos e Luiz Henrique são nomes fortes para substituir Gabriel nesta 10ª rodada da Série B. Caso se recuperem 100%, Osvaldo e Werley também entram na disputa pela vaga.
A baixa mais recente foi o desligamento do zagueiro Marcel que, através de uma rescisão amigável, voltou ao FC Cascavel. O último jogo de Marcel pelo CSA foi contra o América-MG, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte.
O Clássico das Multidões será realizado na próxima quarta-feira (1º), às 21h30, diretamente do palco do futebol alagoano, o Estádio Rei Pelé.