Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em semana decisiva, CSA ‘monta quebra-cabeça’ para o Clássico das Multidões

Desfalques e desligamentos movimentam o CT do Azulão

A semana começa movimentada no CT do Azulão. Coletivas e treinamentos vão compor os horários que antecedem ao duelo contra o CRB. Além do habitual, a comissão técnica pretende preencher as lacunas causadas por baixas importantes que farão parte dos 90 minutos de embate.

Apesar do alívio com a vitória sobre o Novorizontino, a comissão técnica comandada por Morzart Santos tem uma baixa para o clássico desta quarta-feira (1º): o meia Gabriel, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na competição.

Leia também

Além do meia, o CSA terá outros desfalques para a partida, entre eles estão Clayton (joelho), Cedric (joelho), Gabriel Tonini (pubalgia) e William (coxa). Osvaldo (transição) e Werley (crise de labirintite) podem ficar à disposição de Mozart.


				
					Em semana decisiva, CSA ‘monta quebra-cabeça’ para o Clássico das Multidões
Giva Santos, autor do gol do CSA. Morgana Oliveira/Ascom CSA

Geovane, Giva Santos e Luiz Henrique são nomes fortes para substituir Gabriel nesta 10ª rodada da Série B. Caso se recuperem 100%, Osvaldo e Werley também entram na disputa pela vaga.

A baixa mais recente foi o desligamento do zagueiro Marcel que, através de uma rescisão amigável, voltou ao FC Cascavel. O último jogo de Marcel pelo CSA foi contra o América-MG, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte.

O Clássico das Multidões será realizado na próxima quarta-feira (1º), às 21h30, diretamente do palco do futebol alagoano, o Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas