Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em partida morna, CEO vence o Cruzeiro por 3x1 na Copa Alagoas

Em jogo realizado no Estádio Edson Matias, time de Olho d'Água venceu pela 1ª primeira na vez Copa Alagoas e segue vivo na competição

Em um dia marcado por muito futebol alagoano, CEO e Cruzeiro mediram forças na tarde desta quarta-feira (7), em partida realizada no Estádio Edson Matias, e válida pela segunda rodada da Copa Alagoas. E quem levou a melhor no confronto foi a equipe do CEO, que acabou vencendo de virada, por 3 a 1.

O visitantes abriram o placar com Adílio, no primeiro tempo. Já Ricardo Luquesi marcou duas vezes e Breno fechou a tampa do caixão, marcando o terceiro gol no segundo tempo para os donos da casa.

Leia também

Com esse resultado, o Estrelado do interior salta para a quarta colocação do Grupo B, somando 3 pontos em 2 partidas. Já o Cruzeiro, estaciona na terceira posição, com também 3 pontos em 2 jogos, no Grupo A. Assim, vê a possibilidade de assumir a liderança ir embora.


				
					Em partida morna, CEO vence o Cruzeiro por 3x1 na Copa Alagoas
Cabeçada do atacante Daniel GTA no primeiro tempo. ASCOM/Cruzeiro

1º TEMPO

A partida começou com a equipe visitante retendo mais a posse de bola. No entanto, houve muita briga pelo domínio do jogo que deixou a partida um pouco truncada nos primeiros 10 minutos.

Aos 16 minutos, em contra-ataque feito pelo goleiro Luis Mach, a defesa do CEO se complicou e no rebote do goleiro, Daniel GTA finalizou e perdeu um gol inacreditável para o Cruzeiro.

Aos 29 minutos, em cobrança de falta perigosa, o camisa 10 Ricardo pegou muito bem na bola e, de muito longe, a bola passou tirando tinta da trave. A equipe de Olho d'Água das Flores tentou reagir na partida.

E após cobrança de lateral arremessado para dentro da área, a defesa do CEO cochilou e Adílio fuzilou de cabeça para o fundo da rede: 1 a 0 Cruzeiro.

Já na reta final da primeira etapa, o Estrelado trabalhou bem a bola no ataque, Batata cruzou na cabeça de Daniel GTA, que perdeu uma ótima chance para o time arapiraquense.

O árbitro Tiago Cândido da Silva deu mais três minutos de acréscimos e, logo em seguida, encerrou a primeira etapa.


				
					Em partida morna, CEO vence o Cruzeiro por 3x1 na Copa Alagoas
Adílio marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, neste retorno ao clube. ASCOM/Cruzeiro

2º TEMPO

O jogo recomeçou com pressão da equipe Celeste, que buscou abafar a saída de bola, além de tentar matar o jogo logo no início da segunda parte.

Aos 7 minutos, o meia Ricardo fez boa jogada, foi tocado dentro da área e reclamou de pênalti. O arbitro mandou a partida seguir.

E logo em seguida, Neguete deu um carrinho displiscente no centroavante Mateus. O árbitro marcou pênalti para o CEO. E, na cobrança, Ricardo Luquesi deslocou o goleiro e empatou.

Aos 13 minutos, em chute despretensioso de fora da área de Ricardo, o arqueiro Luis Mach falhou feio e o Estrelado do sertão virou o placar: 2 a 1 CEO.

O Cruzeiro logo buscou reação, após o gol. Em bola rebatida para o meio da aréa do goleiro Vinícius, a bola ficou à feição do meio-campista Batata, que finalizou para fora, assustando a torcida da casa.

Aos 35 minutos, após choque de cabeça com o próprio companheiro, o atacante Kauã ficou caído por muito tempo no gramado e teve que sair de ambulância do estádio. O jogo ficou parado por mais de 15 minutos.

E, aos 62 minutos, em contra-ataque puxado por Dhannyels, o meia lançou para o atacante Breno, que chutou no contrapé do goleiro e colocou números finais no placar: 3 a 1 para o CEO.


				
					Em partida morna, CEO vence o Cruzeiro por 3x1 na Copa Alagoas
Cruzeiro sai derrotado por 3 a 1 em Olho d'água das Flores. ASCOM/Cruzeiro

FICHA TÉCNICA

CEO - Vinicius da Silva; Igor Bruno; Luiz Henrique; Harlyan da Silva; Gabryel Cézar; Jair de Sales; Felipe; Dhanyell Jean; Mateus dos Santos; Ricardo Luquesi; kauan Ferreira

CRUZEIRO - Luiz Mach; Neilson; Vera Cruz; Neguete; Batata; Paulinho; Jackson; André Lessa; Daniel GTA; Kássio; Adílio Dybala

Gols - Adílio (Cruzeiro); Ricardo x2 (CEO); Breno (CEO)

Cartões amarelos - Neguete 11' Victor Paraíba - 65'

Árbitro - Tiago Candido da Silva

Assistentes - Erik Rogê Romeiro da Silva; José Rafael Oliveira da Rocha

4º árbitro - Massau Claudino do Nascimento Silva

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas