Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em partida frenética, Agrimaq vence por 3 a 2 e se aproxima da semifinal

Usando a bola parada, time alvinegro, enfim, vence dentro de casa e assume a 3ª posição na tabela da 2ª divisão estadual

Um confronto da 6ª rodada da 2ª Divisão do Alagoano definiu muitas coisas. Na tarde desta quarta (6), jogando no Estádio Rubens Canuto, em Pilar, o Agrimaq recebeu o Dimensão Saúde. Relativamente próximos na tabela, o Agrimaq quebrou o tabu e voltou a vencer dentro de casa com um 3 a 2 sobre o Dimensão, que acabou eliminado. Os gols da partida foram feitos por Luciano e Afonso (duas vezes), pelo Agrimaq. Já Mikael e David fizeram para o time alviverde.

O resultado foi providencial para a briga do Agrimaq para chegar à semifinal. O clube de Pilar ainda contou com a derrota do FF Comercial para assumir a terceira posição, agora com nove pontos. São três de vantagem para o quinto. Já o Dimensão tem sua eliminação confirmada, pois fica em penúltimo, com três pontos, impossível de alcançar o quarto.

Leia também

O jogo

A partida foi frenética durante todo o primeiro tempo, tanto que foram cinco gols logo de cara. O primeiro veio cedo, aos dois minutos. Mikael cobrou pênalti e abriu o placar para o Dimensão, que quase foi defendido pelo goleiro do Agrimaq. O empate veio rápido, aos 10. Luciano cobrou uma falta com maestria e empatou a partida.

Mesmo sofrendo o empate, o Dimensão não se intimidou na casa do adversário e buscou o segundo. Com 21 minutos, em cobrança de escanteio, a defesa do Agrimaq não cortou na primeira trave e David apareceu como uma flecha para fazer o 2 a 1.

Só que nem isso foi suficiente para segurar o resultado do Alviverde. O Agrimaq respondeu com uma penalidade máxima, ainda aos 26 do primeiro tempo. O destaque do jogo, Afonso, camisa 10 do Agrimaq, bateu bem e empatou. A primeira etapa ainda teve tempo para Afonso empurrar mais uma para o gol. O meia iniciou a jogada no campo de defesa, trabalhou com Luciano e recebeu o cruzamento na medida para virar e decretar a vitória por 3 a 2.

Calendário

As equipes agora retornam a campo apenas na última rodada da fase classificatória. O Dimensão Saúde faz um jogo de cavalheiros com o Dínamo, no domingo (10), às 15 horas, no Estádio da Ufal. Os dois clubes já estão eliminados. Porém, o Agrimaq fará um jogo decisivo contra o líder Zumbi, no Orlandão, no mesmo dia e horário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas