Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em meio a surto de Covid, Guarani deve ter 10 desfalques contra o CRB

Partida acontece nesta segunda-feira, no Rei Pelé; veja a provável escalação!

O Guarani encerrou a preparação para enfrentar o CRB com um treino na tarde deste domingo, já em Maceió.

Em meio ao surto de Covid-19 no elenco, o Bugre deve ter até dez desfalques no duelo desta segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé (sendo até .

Leia também

Apesar de o clube não se manifestar (o procedimento é comunicar eventuais casos positivos no dia dos jogos), a reportagem do ge apurou que os goleiros Jefferson Paulino e Gabriel Mesquita, os zagueiros Wálber, Victor Ramon e Bruno Silva, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho estão contaminados e ficaram em Campinas para cumprir o protocolo de dez dias isolados.

Além deles, continuam fora por Covid o zagueiro Romércio e o lateral/ponta Pablo, diagnosticados no início da semana. O atacante Júnior Todinho endossa a lista de desfalques certos. Ele voltou a treinar com bola nesta semana, mas ainda não está liberado para atuar após problema no joelho.

O próprio técnico Felipe Conceição não poderá ficar no banco por estar suspenso com três cartões amarelos. O zagueiro Wálber já ficaria fora pelo mesmo motivo.

Por outro lado, o volante Marcelo, o lateral-esquerdo Erick Daltro e o atacante Bruno Sávio terminaram o período de isolamento neste sábado e ficam à disposição de Felipe Conceição.

Existe, aliás, a possibilidade de Marcelo e Sávio, mesmo com o período sem treinar, já voltarem como titulares em meio aos inúmeros problemas.

Diante de tantas dúvidas entre possíveis baixas e eventuais retornos, a escalação do Bugre é uma incógnita. Sem Gabriel e Jefferson, Rafael Pin passa a ser a opção para o gol pelo menos nos próximos dois jogos.

Dos zagueiros que já entraram em campo nesta Série B, Didi deve ser o único à disposição. A outra vaga ficará entre os jovens Titi e Bruno Bianconi.

No meio, Marcelo e Deivid disputam a posição de primeiro volante, enquanto Arthur Rezende, Rickson e Lucas Abreu são os candidatos a substituir Lucas Crispim. Já no ataque, Bruno Sávio e Rafael Costa são as alternativas para o lugar de Waguininho.

Também não dá para descartar que Conceição jogue com Eliel e Bidu na esquerda, com Bidu mais adiantado.

Um esboço do Guarani para enfrentar o CRB tem Rafael Pin; Mateus Ludke, Titi (Bruno Bianconi), Didi e Bidu; Marcelo (Deivid), Arthur Rezende (Rickson) e Murilo Rangel; Renanzinho, Matheus Souza e Bruno Sávio (Rafael Costa).

Em sexto, o Guarani tem 48 pontos, a quatro do G-4. Faltam cinco rodadas para o fim da Série B - ou seja, 15 pontos em disputa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas