Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em má fase, Cruzeiro de Arapiraca visita o CEO pela Copa Alagoas

Estrelado tenta afastar momento ruim para seguir firme na competição

Nesta quarta-feira (7), a partir das 15h15, CEO e Cruzeiro de Arapiraca entram em campo e se enfrentam pela 2ª rodada da Copa Alagoas. O embate acontece no Estádio Édson Matias, em Olho d'Águas das Flores, e vale muito para os clubes, pois querem voltar ao caminho das vitórias.

Situação

O CEO tem apenas a Copa Alagoas para disputar neste primeiro semestre. Com isso, o foco está completamente voltado ao torneio. Com um time de garotos, a Estrela do Sertão perdeu na estreia para o Penedense, fora de casa, e ocupa apenas o 4º lugar do Grupo B.

Leia também

Já o Cruzeiro vive um inferno na temporada. Com três derrotas no Alagoano, há o risco alto de rebaixamento, pois está na lanterna. O alento cruzeirense, porém, vem justamente na Copa AL, já que a equipe começou vencendo o Zumbi na estreia, por 2 a 0. O resultado deixa-o em 3º lugar, no Grupo A.

Escalações

O técnico Adriano Cabeça está tendo problemas para montar a sua equipe. E, para enfrentar o CEO, os desfalques aumentaram, já que três atletas foram dispensados. O lateral-direito Michel Tiago, o zagueiro Juan e voltante Natan não fazem mais parte do elenco, que não teve nenhuma adição durante a semana.

Assim, Cabeça deve escalar o Cruzeiro com: Jerfersson; Neilson, Vera Cruz, Neguete e Digão (Paulinho); Batata, Jackson e André Lessa; Niel, Daniel GTA e Ewerton Potiguar.

Já o CEO teve uma semana tranquila para trabalhar. Inclusive, regularizou Carlos Eduardo, atacante de 22 anos que passou pelo Jaciobá. Porém, pouco deve mudar e a equipe titular deve contar com: Vinícius; Igor Bruno, Luiz Henrique, Harylan e Jair Mersoni; Gabi, Felipe e Luquesi; Elton (Carlos Eduardo), Victor Hugo e Kauan.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas