Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo único, Jaciobá e Sete de Setembro decidem a segunda divisão do Alagoano

Ao campeão do torneio será dado o direito de disputar a primeira divisão estadual da temporada 2019

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão conhecerá seu vencedor no próximo sábado (10). O título será decido em jogo único entre o Jaciobá e Sete de Setembro, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 15h (horário de Alagoas). Ao campeão do torneio será dado o direito de disputar a primeira divisão da temporada 2019.

A partida estava inicialmente marcada para o domingo (11), porém teve de ser antecipada devido o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Leia também

Segundo o técnico Jaelson Marcelino, o Jaciobá entrará em campo sem pensar na vantagem já conquistada. "Vamos entrar ligados. A vitória é conquistada dentro de campo e é somente com isso que devemos nos preocupar, com a vitória".


				
					Em jogo único, Jaciobá e Sete de Setembro decidem a segunda divisão do Alagoano
FOTO: Ascom Jaciobá

O comandante Jaelson afirma que a experiência obtida no futebol, o ensinou que, no esporte, nunca se deve subestimar o adversário e a cautela é necessária neste momento.

"Entraremos em campo neste sábado e buscaremos o tempo todo o resultado positivo, mas devemos reconhecer que do outro lado está uma equipe com grandes valores, e que assim como nós, vão encarar esse jogo como o mais importante de suas vidas. Não há espaço para a prepotência no futebol", concluiu.

O time de Pão de Açúcar foi dono da melhor campanha na fase classificatória da competição. Em cinco rodadas, são 12 pontos conquistados, sendo quatro vitórias e apenas uma derrota. O Sete, por sua vez, acumula terminou a primeira fase com nove pontos: três vitórias e duas derrotas.

As duas equipes se enfrentaram na rodada de abertura da Segundona, e o Jaciobá saiu vencedor por 3x2. A partida aconteceu no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores.


				
					Em jogo único, Jaciobá e Sete de Setembro decidem a segunda divisão do Alagoano
FOTO: Ascom Jaciobá

Expectativa

O presidente do Jaciobá, Jorge Gonzaga, vive a expectativa de voltar à elite do futebol. "Só quem é desportista sabe o valor e o sentimento deste momento tão importante na história do Jaciobá. São mais de vinte anos de espera para voltar a elite do futebol alagoano. Esse não é um sonho somente meu, é um sonho de milhares de apaixonados pelo clube, que estará se concretizando neste sábado, com fé em nosso bom Deus".

Apesar de acontecer em jogo único, a final da Segundona terá a equipe de Pão de Açúcar como mandante. O presidente convoca a torcida para comparecer em peso a Murici.

"Peço as autoridades e aqueles que dispuserem de tempo e recursos financeiros que compareçam ao estádio, formem caravanas e nos ajudem a construir para dessa história".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas