Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo sem emoção, CRB e CSA ficam no empate sem gols, no Estádio Rei Pelé

Equipes deixaram a desejar tecnicamente; com resultado, Galo passa a somar 48 pontos e fica na 5ª posição, fora do G-4; enquanto o Azulão agora tem 42 pontos e está coladinho ao rival, em 6º lugar

Em um Clássico das Multidões fraco e sem emoção alguma, válido pela Série B do Brasileiro, CRB e CSA ficaram apenas no empate sem gols, na noite deste sábado (2), no Estádio Rei Pelé. A partida, válida pelo returno da competição, foi disputada pela 28ª rodada e teve a presença apenas da torcida regatiana, por ser o time o mandante do jogo.

Com esta vitória, o Galo é o 5º colocado, com 48 pontos, estando fora do G-4. E o Azulão ocupa agora a 6ª posição, coladinho ao rival, somando 42 pontos. Mas o time azulino poderá ser ultrapassado pelo Vasco, que joga ainda neste domingo (3). Clique aqui para ver o Tempo Real

Leia também

Na próxima rodada, a 29ª, o CRB vai voltar a campo na sexta-feira (8), contra o Botafogo-RJ, no Engenhão, às 19 horas. Quanto ao Azulão, vai receber o Brusque, no Rei Pelé, no sábado (9), às 21 horas.

1º Tempo

Jogo teve pouca produção ofensiva, sobretudo por parte do CSA
Jogo teve pouca produção ofensiva, sobretudo por parte do CSA | Foto: Ailton Cruz

Os times eram receosos no início da partida. Muitos toques na defesa, lançamentos para o meio de campo, mas sem sucesso e faltas na intermediária. O CSA começou com a marcação adiantada e o jogo do Galo passava muito pelos pés de Diego Torres. Chegando aos 8 minutos, nenhum time havia finalizado na meta, nem para fora.

O jogo era, na verdade, sem emoção no início, sem nenhuma jogada de perigo dos dois lados e sem os goleiros terem trabalho. Isso com a partida já passando dos 10 minutos. O CSA se livrava da bola e ficava esperando no próprio campo. Quando o time azulino tentou, aos 11 minutos, Iury Castilho fez o passe para Bruno Mota, que chegou na bola, mas Reginaldo cortou por baixo e afastou o perigo.

Aos 13 minutos, foi a tentativa do CRB: Careca recebeu o cruzamento no meio da área, tentou de bicicleta, mas furou feio. Até esse momento de bola rolando, a partida era muito faltosa e, aos 15 minutos, o Galo teve uma cobrança de falta em seu favor. Diego Torres cobrou, mas mandou mal e Iury Castilho fez o corte. Enfim, aos 20 minutos, houve uma chance perigosa para o CRB, quando Careca passou por Ernandes e arrematou no gol, mas a bola passou pela direita e saiu pela linha de fundo.

O CRB era melhor na partida, teve duas oportunidades, com Careca e com Pablo Dyego, este aos 26 minutos, quando perdeu um gol feito. No lance em contra-ataque, Jajá avançou bem, tocou na direita para Pablo Dyego, que mandou uma pancada e a bola passou raspando a trave direita de Thiago Rodrigues. Aos 29 minutos, de novo o Galo tentou. Careca mandou com perigo, no ângulo esquerdo, mas o goleiro azulino espalmou, mandando para escanteio e salvando o Azulão.

O duelo passava dos 35 minutos e o CRB seguia melhor, ganhava todas as bolas no meio de campo, enquanto o CSA não havia sequer levado perigo ao Galo, não tinha dado um chute sequer em direção ao gol. Com isso o goleiro Diogo Silva apenas assistia à partida. Aos 38 minutos, quem tentou foi o Regatas. Guilherme Romão, um dos mais importantes do Galo, nesse primeiro tempo, fez boa jogada e finalizou, mas a bola foi fraca em direção ao goleiro Thiago Rodrigues, que tirou com tranquilidade.

A partida chegava aos 45 minutos e não saiu do 0 a 0. Se tivesse de sair o gol, seria do CRB, que exigiu duas boas defesas de Thiago Rodrigues. Assim, o Galo rodou mais o campo de defesa azulino, conseguiu boas triangulações e cruzamentos com Pablo Dyego, Reginaldo e Romão. O árbitro determinou apenas um minuto de acréscimo e, aos 46’, ele encerrou o final da primeira etapa no Rei Pelé.

2º Tempo

CRB e CSA fizeram um jogo feio e truncado
CRB e CSA fizeram um jogo feio e truncado | Foto: Ailton Cruz

Na etapa final, o panorama do jogo não mudou em relação ao primeiro tempo. Aos 4 minutos, o CRB quem arriscou. Diego Torres pegou a sobra da bola, após rápida cobrança de falta, mas finalizou em cima do goleiro azulino, que defendeu sem problemas. Aos 6 minutos, de novo o Galo chegou. Após vacilo da defesa azulina, Reginaldo cruzou rasteiro para Careca. Ele tentou de letra, quis fazer bonito, mas Lucão travou a jogada e Thiago Rodrigues salvou.

A partida chegava aos 15 minutos e só dava CRB, que ficava rondando a área do Azulão. Este trocava passes, mas não atacava e, quando chegava, Iury Castilho tentava resolver sozinho, mas perdia a pelota. Assim, o jogo seguia fraco, sem emoção alguma, era muito truncado no meio.

Aos 18 minutos, em tentativa azulina, Iury Castilho mandou a bola na área do CRB, tentando encontrar Gabriel, mas Claudinei chegou e interceptou. Chegando aos 24 minutos, quase não houve trabalho para os dois goleiros, apesar de que Diogo Silva, do CRB, era o mais tranquilo em campo, pois o Azulão não arriscava. Aos 25 minutos, Diego Torres mandou a pelota na segunda trave, o goleiro do CSA afastou e, na sobra, Claudinei emendou direto para o gol, mas mandou para fora.

O CRB seguia melhor em campo, ia para cima, mas não conseguia finalizar em gol. Isso com a partida chegando aos 30 minutos. Neste tempo, veio uma jogada de perigo do Galo: Romão cruzou, a bola desviou no meio do caminho e Thiago Rodrigues tirou, quase de dentro do gol azulino. A essa altura os dois treinadores já haviam promovido mudanças em suas respectivas equipes.

Aos 37 minutos, o CSA arriscou de longe, com Giva Santos, que tinha entrado nessa etapa, mas a pelota vai à esquerda do gol do CRB, sem perigo. O duelo chegava aos 40 minutos e seguia da forma que começou: fraco, parecia que a duas equipes estavam satisfeitas com o zero a zero. Aos 42, o time regatiano tentou com Alisson Farias, mas Matheus Felipe tirou, mandando para escanteio. Na cobrança de Diego Torres, Marthã mandou com perigo e Thiago Rodrigues fez grande defesa.

Aos 44 minutos, após Romão avançar, foi parado com falta perigosa. Na cobrança, Wesley mandou, mas a zaga azulina tirou fácil. O árbitro determinou 4 minutos de acréscimos. Aos 47 minutos, o Azulão ainda teve um escanteio em seu favor. Renato Cajá cobrou, mas sem sucesso. A partida chegou aos 49 minutos, quando foi encerrada com o placar zerado.

Romão e Yuri em cena, durante o clássico sem gols no Rei Pelé
Romão e Yuri em cena, durante o clássico sem gols no Rei Pelé | Foto: Ailton Cruz

CRB - Diogo Silva, Reginaldo, Caetano, Gum e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres; Jajá (Alisson Farias), Pablo Dyego e Nicolas Careca (Junior Brandão). Técnico: Allan Aal.

CSA - Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane (Giva Santos), Yuri (Tonini) e Gabriel; Iury Castilho, Marco Túlio (Didira) e Bruno Mota (Renato Cajá). Técnico: Mozart Santos.

Árbitro - Anderson Daronco (Fifa-RS).

Assistentes - Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (CBF-RS).

Quarto árbitro - José Ricardo Laranjeira (CBF).

VAR - Daniel Nobre Bins (CBF-RS).

Auxiliar do VAR - Anderson da Silveira Farias (CBF-RS).

  • Em jogo sem emoção, CRB e CSA ficam no empate sem gols, no Estádio Rei Pelé
    |
  • Mozart Santos cumprimenta Allan Aal antes do jogo. Com o empate, CSA agora é o 6º colocado com 42 pontos
    Mozart Santos cumprimenta Allan Aal antes do jogo. Com o empate, CSA agora é o 6º colocado com 42 pontos |
  • Última partida entre as equipes foi em outubro de 2021, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão
    Última partida entre as equipes foi em outubro de 2021, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão |
  • Capitães Gum e Gabriel aguardam sorteio do mando de campo. No returno da segundona, equipas empataram sem gols, em Maceió
    Capitães Gum e Gabriel aguardam sorteio do mando de campo. No returno da segundona, equipas empataram sem gols, em Maceió |
  • Em jogo sem emoção, CRB e CSA ficam no empate sem gols, no Estádio Rei Pelé
    |
  • CRB e CSA conhecem seus caminhos na tabela da Série B de 22
    CRB e CSA conhecem seus caminhos na tabela da Série B de 22 |
  • Jogo teve pouca produção ofensiva, sobretudo por parte do CSA
    Jogo teve pouca produção ofensiva, sobretudo por parte do CSA |
  • Em jogo sem emoção, CRB e CSA ficam no empate sem gols, no Estádio Rei Pelé
    |
  • Em jogo sem emoção, CRB e CSA ficam no empate sem gols, no Estádio Rei Pelé
    |
  • CRB e CSA empataram sem gols no returno. Será que um dos dois clubes conquistará o acesso?
    CRB e CSA empataram sem gols no returno. Será que um dos dois clubes conquistará o acesso? |
  • Romão e Yuri em cena, durante o clássico sem gols no Rei Pelé
    Romão e Yuri em cena, durante o clássico sem gols no Rei Pelé |
  • Em jogo sem emoção, CRB e CSA ficam no empate sem gols, no Estádio Rei Pelé
    |
  • CRB e CSA fizeram um jogo feio e truncado
    CRB e CSA fizeram um jogo feio e truncado |
  • Lance de CRB 0 x 0 CSA pela 29ª rodada. Equipes estão separadas por um ponto na parte superior da tabela de classificação
    Lance de CRB 0 x 0 CSA pela 29ª rodada. Equipes estão separadas por um ponto na parte superior da tabela de classificação |
  • Felipe Feijó revelou que CSA e CRB podem ajudar outros clubes do Estado
    Felipe Feijó revelou que CSA e CRB podem ajudar outros clubes do Estado |
  • Em jogo sem emoção, CRB e CSA ficam no empate sem gols, no Estádio Rei Pelé
    |

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas