Em jogo quente, Zumbi e Cruzeiro ficam no 0 a 0 em União dos Palmares

Equipes fizeram suas estreias no Estadual com um expulsões em ambos os lados

Zumbi e Cruzeiro de Arapiraca entraram em campo na tarde deste domingo (19), no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. A partida foi válida pela 1ª rodada da Segunda Divisão do Alagoano, marcando a estreia dos clubes na temporada. Apesar da qualidade técnica e boas chances criadas, a partida foi marcada pelo clima quente e o 0 a 0 no placar. Em uma confusão no primeiro tempo, os dois clubes tiveram atletas expulsos.

O placar foi a única igualdade da primeira rodada, deixando as equipes com um ponto e atrás dos dois vencedores da rodada: Agrimaq e Dimensão Saúde. Zumbi e Cruzeiro fecham o G-4, no momento.

Confusão

O primeiro tempo da partida foi o mais movimentado, com boas chances de ambos os lados, com destaque principalmente para os goleiros Cris, do Zumbi, e Diogo, do time arapiraquense.

Atletas de Zumbi e Cruzeiro tem confusão acalorada no Orlandão - Foto: Erivan Batista

O momento que mexeu com a partida foi a confusão na metade final do primeiro tempo. Aos 31 minutos, os jogadores do Zumbi reclamaram de pênalti, que não foi marcado. Na sequência, uma série de contatos entre jogadores acabou esquentando o clima e gerando uma confusão generalizada. O assistente técnico Beto e o volante Palestina foram expulsos do lado do Zumbi. Já no Cruzeiro, o atacante André e o técnico Elenilson Santos também levaram o vermelho.

Calendário

A próxima rodada já bate à porta dos clubes, menos para o Cruzeiro, que é quem vai folgar na rodada. Do lado da Pantera Verde, já tem partida na próxima quinta (23). O time viaja para Maceió, onde encara o Dimensão Saúde, no Estádio da Ufal. A partida está programada para as 15h.