Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo de muitas chances, Coruripe e Jaciobá empatam em 1 a 1 pelo Alagoano

No Gerson Amaral, JAC desperdiça a chance de entrar na zona de classificação; mandantes podem entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada

O Alagoano teve sequência na tarde deste sábado (20). No Gerson Amaral, o Coruripe recebeu o Jaciobá para tentar se afastar do perigo do rebaixamento. Com muitos lances de perigo e um domínio maior do JAC, os times não saíram do 1 a 1. Luiz Bahia abriu o placar para os visitantes e Maycon empatou para o Hulk.

Com empate, o Jaciobá pulou para a quinta colocação, empatado com o Murici, com cinco pontos. O Hulk continua na berlinda, em 7º, podendo ainda ser ultrapassado por ASA e CEO no complemento da rodada. Coruripe e Jaciobá voltam a jogar somente em abril pelo Estadual. No dia 06, o Verdão visita o CSA no Rei Pelé. Já o JAC receberá o CSE no próximo dia 11.

Leia também

PRIMEIRA ETAPA

O jogo começou eletrizante! Aos 30 segundos de partida, o Coruripe quase abriu o placar com Gustavo, após bom cruzamento da direita. Aos 8 minutos, o Jaciobá teve um bom momento. O Hulk saiu mal da defesa, Josy roubou, mas foi travado no último momento.

Aos 12', Everson fez boa jogada individual na área do JAC, limpando os marcadores. Na hora de chutar, Willlames José chegou duro para tirar o perigo, mas o juiz não marcou o pênalti. O Coruripe tinha o domínio da partida e chegava com mais perigo. Aos 18', Gustavo arriscou da intermediária e obrigou Ayslan a fazer boa defesa.

Na fim do primeiro tempo, o Jaciobá ensaiou uma melhora na partida. Aos 30' Douglas roubou a bola da zaga do Hulk e finalizou da entrada da área, mas a redonda subiu demais e foi por cima do travessão. Com 34', a melhor chance do time do Sertão. Josy cobrou falta de muito longe, Erick espalmou e a bola carimbou a trave do Coruripe.

Melhor na partida, o Jaciobá abriu o placar no Gerson Amaral aos 35'. Jessé perdeu uma bola impressionante, Luiz Bahia invadiu a área, chutou cruzado e balançou as redes de Erick. Aos 38', Gustavo tentou o empate, mas parou em Ayslan. No último lance da primeira etapa, Gustavo recebeu na ponta esquerda, mas bateu para fora, desperdiçando o que poderia ser o empate do Hulk.

ETAPA COMPLEMENTAR

O segundo tempo começou com o Jaciobá em cima, buscando o segundo gol. Mas a primeira boa chance foi do Coruripe. Polinho cobrou falta da entrada da área com muito perigo e Ayslan fez boa defesa. O jogo seguiu truncado no meio de campo, nenhum dos times conseguia criar boas chances.

Mas, aos 17', Maycon botou fogo no jogo! O meia do Coruripe limpou a marcação na entrada da área e soltou a bomba, sem chances para o goleiro, para empatar a partida no Gerson Amaral. Aos 19', a resposta do JAC veio. Luiz Bahia cruzou da direita, mas a bola foi direto pro gol e Erick jogou para fora, afastando o perigo.

Com 22', o Jaciobá quase volta a frente. Igor cruzou da direita, Soares completou e mandou na trave. No rebote, Luiz Bahia mandou por cima do gol, saindo em tiro de meta. Aos 24', Josy recebeu ótima bola, livre de marcação, mas chutou mal, muito longe.

Em cima do Coruripe, o JAC teve mais uma boa chance. Josey soltou a bomba em cobrança de falta e obrigou Erick a fazer bela defesa. Com marcação alta, o time do Sertão sufocava a saída de bola do Hulk e tentava chegar ao segundo gol.

Já no final do jogo, aos 45', Igor quase marca o segundo do JAC. Novamente em cobrança de falta, Igor procurou o ângulo de Erick e carimbou o travessão em bela cobrança. Sem mais mudanças no placar, Felype Wanderlei apitou o fim de jogo aos 49'.

Ficha Técnica

Coruripe - Erick; João Felipe (Zé Rafael), Jessé, Beto e Jadynho (Zé Artur); Jadson Castro, Polinho (Rayhan), Leandro Sardinha e Maycon (Alisson), Everson e Gustavo. Técnico: Robson Silva

Jaciobá - Ayslan; Rudinho, Willames José, Brenner e Michel; Emersonn, Douglas, Igor e Ramon (Soares); Luiz Bahia e Josy. Técnico: Alyson Dantas

Árbitro - Felype Wanderley Tenório Urubá (FAF)

Assistentes - Brigida Cirilo Ferreira (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF)

Quarto árbitro - Edvaldo Gomes Dos Santos (FAF)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas