Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em Itu, CRB enfrenta o Ituano com esperanças de alcançar G4 da Série B

Alvirrubro precisa engatar sequência para encostar no grupo de acesso, enquanto Rubro-Negro quer se afastar do Z4

Tem briga de Galo neste sábado (14), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. A partir das 17 horas, o CRB enfrenta o Ituano, pela 32ª rodada da Série B, em duelo que pode definir o futuro regatiano na competição. Em má fase como visitante, o Galo de Campina precisa vencer para seguir com chances de subir. Entretanto, pega um Galo de Itu na busca pela permanência.

A partir das 16 horas você pode acompanhar a partida ao vivo no YouTube da Gazeta 94.1 FM!

Leia também

Panorama

Os momentos de CRB e Ituano são distintos. Apesar de ter tido desempenhos ruins fora de casa, o time regatiano vem compensando quando joga no Rei Pelé. Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o Galo hoje é o 9º colocado, com 48 pontos. Além disso, a distância para o G4 é de seis pontos.


				
					Em Itu, CRB enfrenta o Ituano com esperanças de alcançar G4 da Série B
Galo venceu fácil o Ceará na rodada passada. Ailton Cruz

Já o Ituano atravessa sua pior fase no campeonato. Sem vencer há seis partidas, o time rubro-negro segue próximo da zona de rebaixamento para a Série C. São apenas dois pontos conquistados em 18 disputados, o que deixa o Galo de Itu em 14º lugar, com 34 pontos, apenas quatro a mais que a Chapecoense, que está em 17º.

CRB

A semana do Galo foi um pouco mais tranquila, graças à vitória sobre o Ceará, na semana passada, por 2 a 0. Entretanto, há pressão no elenco por conta dos recentes desempenhos abaixo quando o CRB atua fora de casa.

Para enfrentar o Ituano, o técnico Daniel Paulista tem desfalques importantes. Renato segue no Departamento Médico e, provavelmente, só volta na próxima rodada. Rômulo é mais um que está no DM e, aparentemente, sua situação é um pouco mais grave. Desta forma, o meio ou o ataque pode sofrer modificações.


				
					Em Itu, CRB enfrenta o Ituano com esperanças de alcançar G4 da Série B
Falcão está fora do duelo com os paulistas. Ailton Cruz

O meio pode mudar por conta da suspensão de Falcão. Assim, há possibilidade de que Anderson Leite seja mantido no time ou que Auremir assuma a vaga. Bruno Silva, recuperado de lesão, é novidade, mas começa no banco.

Na lateral esquerda, Guilherme Romão está de volta, após cumprir suspensão. Com muitas dúvidas, o CRB deve atuar com: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon Menezes e Guilherme Romão; Auremir, Anderson Leite (Bruno Silva) e Lucas Lima; João Paulo, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

ITUANO

A fase ruim do Ituano está refletida dentro de campo. As atuações abaixo vêm deixando o cargo do técnico Marcinho ameaçado. Entretanto, a diretoria mantém o treinador para esta reta final, até o momento.

A boa notícia são os retornos do zagueiro Marcel e do volante José Aldo. Como a dupla é titular, Rafael Pereira e Vinícius Balieiro devem retornar para o banco de reservas. Já o DM rubro-negro segue lotado, com as presenças de Davi Araújo, Bruno Xavier, Jonathan Silva, Neto Berola e Madison.


				
					Em Itu, CRB enfrenta o Ituano com esperanças de alcançar G4 da Série B
Marcinho ainda tenta recuperar o Ituano. Mauro Horita/Ituano FC

Já o meia Thiaguinho, que está fora há um tempão, possui chances de ser relacionado. Ele passou a semana na transição física e suas condições só serão divulgadas minutos antes do embate. Entre os pendurados, ninguém fica de fora.

A escalação do Ituano deve sofrer poucas modificações, com relação ao time que perdeu para o Atlético-GO, na rodada passada. O Galo joga com: Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; Marcel, Marthã e Yann Rolim; Wesley Pomba, Felipe Saraiva e Quirino.

Arbitragem

Jonathan Benkenstein Pinheiro (CBF/RS) é o árbitro do confronto no Novelli Júnior. Seus assistentes são Alessandro Alvaro Rocha de Matos (CBF/BA) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS). O quarto árbitro é Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário (CBF/SP).

Na cabine do árbitro de vídeo, Philip Georg Bennett (CBF/RJ) é o VAR. Já seu assistente será Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas