Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em gramado encharcado, CSE fica apenas no 0 a 0 com o Santa Cruz, pela Série D

Tricolorido é melhor durante os 90 minutos, porém, não consegue estufar as redes

Na noite deste sábado (11), o CSE recebeu o Santa Cruz, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Apesar da alta expectativa e a importância do jogo, o campo não permitiu a realização de um bom futebol. O placar de 0 a 0 não foi bom para nenhum dos lados e estagnou as equipes nesta nona rodada do Grupo 4 da Série D.

O resultado não foi tão satisfatório para as equipes, contudo, foi menos pior para o Santinha. O clube pernambucano segue dentro do G4, pelo menos até a próxima rodada. O clube está em terceiro, com 12 pontos conquistados. O Tricolorido, por sua vez, segue fora do G4, ainda mais com a vitória da Juazeirense. A equipe alagoana está em 5º, agora com 11 pontos.

Leia também

Resumão

A realidade é que a prática do futebol foi muito difícil em Palmeira dos Índios. Com o campo maltratado e encharcado por conta das chuvas, as equipes tiveram muita dificuldade para construir qualquer coisa. Com esse problema, o CSE foi esperto e começou a tentar arremates de longa distância.

Izaldo, com 19 minutos, arriscou de fora e o goleiro Jeferson espalmou para segurar o 0 a 0. Aos 33 minutos, foi a vez de Júnior Timbó experimentar e quase abrir o placar. O meia pegou bem de longe, a bola desviou e passou muito perto do gol pernambucano. Apesar disso, o campo seguiu atrapalhando e deixou o placar parcial em 0 a 0.

Na volta do intervalo, o jogo parecia o mesmo. O campo ruim, mas o CSE chegando. Luizinho arriscou aos dois minutos e chegou perto de abrir o placar. O Santa só assustou o goleiro Jerferson aos 11 do segundo tempo, com finalização de Elyeser, mas o goleiro Tricolorido agarrou firme. O Santa cresceu. Hugo, aos 18 minutos cruzou, Izaldo desviou de cabeça para a própria trave, um perigo.

A resposta pelo lance foi a altura. Com 24 minutos, Luizinho cobrou uma falta praticamente perfeita e a redonda explodiu no travessão da Coral. Mesmo com as boas chances nos minutos finais, o gramado foi quem venceu nesta noite no Juca Sampaio. Final de jogo: CSE 0x0 Santa Cruz

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas