O treinador Roberto Fernandes aproveitou as últimas rodadas para testar os outros goleiros. Na partida contra a Ponte Preta, no último domingo (24), o titular foi Georgemy, que fez sua estreia no ano. O arqueiro, de 25 anos, formado no Cruzeiro e com convocações para as Seleções de base brasileira, falou sobre o duelo contra a equipe campineira.
"Foi um momento muito importante, pois estava esperando essa oportunidade desde que cheguei ao CRB, foi um jogo difícil, contra um adversário forte, que teve intensidade durante a partida toda, me senti bem e confiante, apesar da dificuldade que o jogo apresentou, e creio que uma sequência me ajudaria a chegar ao mais alto nível", disse.
Leia também
Com contrato por encerrar, o jovem aguarda uma definição. Seu vínculo termina no próximo dia 30.
"Meu contrato se encerra dia 30/01. Desde que cheguei fui muito bem recebido e me dediquei ao máximo para honrar a confiança que me foi dada pelo presidente, diretoria e comissão. Gostaria de ficar pra próxima temporada, pois estou adaptado ao clube e criei um vínculo com ele e creio que tenho muito mais a me doar pela equipe", finalizou.
Agenda
Nesta sexta-feira (29), o CRB terá pela frente o Cuiabá, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro.