Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em duelo sem pretensões na Série B, CRB encara Ponte Preta em Campinas

Galo se livrou do rebaixamento na última rodada e a Macaca, com a vitória do Juventude sobre o Figueirense, não tem mais chances de acesso

Vivendo um clima mais agradável no Ninho do Galo, o CRB vai a Campinas para enfrentar, às 18h15 deste domingo (24), a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O time regatiano vai para o duelo, válido pela 37ª rodada da Série B, mais relaxado após afastar de vez o risco de queda para a terceira divisão.

O Galo até chegou a ter uma pequeníssima chance de acesso antes da partida contra o Operário, onde saiu derrotado. Hoje, ocupando a 10ª posição, com 49 pontos conquistados, os regatianos não têm objetivos fortes na competição e já se preparam para a disputa da próxima temporada.

Leia também

A Ponte vive o mesmo cenário que a equipe alvirrubra. Os campineiros viram o Cuiabá garantir a sua vaga na Série A de 2021, além de presenciarem o crescimento do CSA e do Juventude, que brigam pela última vaga para o acesso. Somando 51 pontos, a Macaca é a oitava na tabela.

CRB

Apenas cumprindo tabela na Série B, o Galo vai fazendo os últimos ajustes para 2021. A principal mudança já confirmada é na presidência do clube. Marcos Barbosa afirmou esta semana que deixará o clube em breve. O cartola pode continuar no comando executivo até o final de março.

A diretoria também deu o aval para a renovação de contrato do técnico Roberto Fernandes em uma reunião na última quinta-feira (21). O comandante regatiano também já tem a aprovação da torcida alvirrubra, que almeja voos mais altos na próxima temporada.


				
					Em duelo sem pretensões na Série B, CRB encara Ponte Preta em Campinas
Pablo Dyego, que é o principal reforço do Galo na partida, comemorou bastante o gol marcado contra a Ponte no primeiro turno. Ailton Cruz

O time regatiano irá completo para o penúltimo compromisso da temporada. O atacante Pablo Dyego cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos na partida contra o Figueirense e estará à disposição neste domingo.

A provável escalação do Galo é: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Eweron Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Pablo Dyego (Hyuri) e Lucão.

Ponte Preta

A Macaca terá três desfalques certos para encarar o Galo. O zagueiro Luizão fraturou um dedo na derrota para a Chapecoense na última rodada e passará por cirurgia. Wellington Carvalho foi expulso no mesmo jogo e também desfalcará a defesa alvinegra. O meia Luan Dias tomou o terceiro cartão e não estará à disposição.


				
					Em duelo sem pretensões na Série B, CRB encara Ponte Preta em Campinas
Luizão terá que passar por cirurgia no dedo e desfalca Ponte contra o Regatas. Álvaro Júnior/Ponte Preta

Além das baixas resultantes da partida contra os catarinenses, o Fábio Moreno continuará com mais três baixas confirmadas anteriormente. O goleiro Ivan está se recuperando de cirurgia em um dos punhos. Após serem flagrados em uma casa noturna, descumprindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, o avançado João Veras e o volante Danrley foram afastados do grupo.

O time provável da Ponte é: Ygor Vinhas; Apodi, Ruan Renato, Léo e Yuri; Dawhan, Vinícius Zanocelo (Neto Moura) e Camilo; Guilherme Pato, Matheus Peixoto (Tiago Orobó ou Moisés) e Bruno Rodrigues.

Arbitragem

O trio que irá comandar o jogo vem de Goiás. Jefferson Ferreira de Moraes (CBF) será o árbitro principal. Ele será assistido por Christian Passos Sorence (CBF) e Edson Antônio de Sousa (CBF). O paulista Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (CBF) é o quarto árbitro escalado para o jogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas