Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em duelo sem pretensões na Série B, CRB encara Ponte Preta em Campinas

Galo se livrou do rebaixamento na última rodada e a Macaca, com a vitória do Juventude sobre o Figueirense, não tem mais chances de acesso

Vivendo um clima mais agradável no Ninho do Galo, o CRB vai a Campinas para enfrentar, às 18h15 deste domingo (24), a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O time regatiano vai para o duelo, válido pela 37ª rodada da Série B, mais relaxado após afastar de vez o risco de queda para a terceira divisão.

O Galo até chegou a ter uma pequeníssima chance de acesso antes da partida contra o Operário, onde saiu derrotado. Hoje, ocupando a 10ª posição, com 49 pontos conquistados, os regatianos não têm objetivos fortes na competição e já se preparam para a disputa da próxima temporada.

Leia também

A Ponte vive o mesmo cenário que a equipe alvirrubra. Os campineiros viram o Cuiabá garantir a sua vaga na Série A de 2021, além de presenciarem o crescimento do CSA e do Juventude, que brigam pela última vaga para o acesso. Somando 51 pontos, a Macaca é a oitava na tabela.

CRB

Apenas cumprindo tabela na Série B, o Galo vai fazendo os últimos ajustes para 2021. A principal mudança já confirmada é na presidência do clube. Marcos Barbosa afirmou esta semana que deixará o clube em breve. O cartola pode continuar no comando executivo até o final de março.

A diretoria também deu o aval para a renovação de contrato do técnico Roberto Fernandes em uma reunião na última quinta-feira (21). O comandante regatiano também já tem a aprovação da torcida alvirrubra, que almeja voos mais altos na próxima temporada.


				
					Em duelo sem pretensões na Série B, CRB encara Ponte Preta em Campinas
Pablo Dyego, que é o principal reforço do Galo na partida, comemorou bastante o gol marcado contra a Ponte no primeiro turno. Ailton Cruz

O time regatiano irá completo para o penúltimo compromisso da temporada. O atacante Pablo Dyego cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos na partida contra o Figueirense e estará à disposição neste domingo.

A provável escalação do Galo é: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Eweron Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Pablo Dyego (Hyuri) e Lucão.

Ponte Preta

A Macaca terá três desfalques certos para encarar o Galo. O zagueiro Luizão fraturou um dedo na derrota para a Chapecoense na última rodada e passará por cirurgia. Wellington Carvalho foi expulso no mesmo jogo e também desfalcará a defesa alvinegra. O meia Luan Dias tomou o terceiro cartão e não estará à disposição.


				
					Em duelo sem pretensões na Série B, CRB encara Ponte Preta em Campinas
Luizão terá que passar por cirurgia no dedo e desfalca Ponte contra o Regatas. Álvaro Júnior/Ponte Preta

Além das baixas resultantes da partida contra os catarinenses, o Fábio Moreno continuará com mais três baixas confirmadas anteriormente. O goleiro Ivan está se recuperando de cirurgia em um dos punhos. Após serem flagrados em uma casa noturna, descumprindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, o avançado João Veras e o volante Danrley foram afastados do grupo.

O time provável da Ponte é: Ygor Vinhas; Apodi, Ruan Renato, Léo e Yuri; Dawhan, Vinícius Zanocelo (Neto Moura) e Camilo; Guilherme Pato, Matheus Peixoto (Tiago Orobó ou Moisés) e Bruno Rodrigues.

Arbitragem

O trio que irá comandar o jogo vem de Goiás. Jefferson Ferreira de Moraes (CBF) será o árbitro principal. Ele será assistido por Christian Passos Sorence (CBF) e Edson Antônio de Sousa (CBF). O paulista Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (CBF) é o quarto árbitro escalado para o jogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X