
Em um dia corrido, nesta quinta-feira (10), o Azulão apresentou mais três reforços para a Série C do Brasileiro. Tratam-se dos defensores Felipe Albuquerque e Luiz Gustavo, e do volante Kevyn.
Os três atletas foram contratados há algumas semanas, mas somente nesta quinta foram apresentados de maneira oficial. Acompanhados pelo executivo de futebol do clube, Jadson Oliveira, eles participaram de uma entrevista coletiva, onde falaram sobre a expectativa de estrear pelo CSA.
Leia também
Felipe Albuquerque
Na sua fala, o lateral-direito comentou sobre a sua forma física e na possibilidade de já estar em campo no próximo sábado (12), na estreia do CSA na Terceira Divisão.
"Eu venho de um Campeonato Paulista, no qual o fim dele veio em 27 de fevereiro e, desde lá, eu vinha me preparando fisicamente para que estivesse apto para quando alguma proposta surgisse. Quando o Jadson me ligou, eu não pensei duas vezes antes de aceitar vir jogar no maior de Alagoas", disse.
"Já tive a oportunidade de enfrentar o CSA e presenciei a força da torcida no Rei Pelé, algo que vai ser muito importante para a gente nesta temporada. Eu já venho treinando há duas semanas com o grupo, então, já me sinto apto a jogar neste sábado, pela nossa estreia na Série C", completou.
Encerrando sua participação, Felipe confirmou que está muito entusiasmado para entrar em campo, para manter a sua boa fase na temporada, visto que o atleta foi peça fundamental na campanha da Inter de Limeira no Paulistão.

Luiz Gustavo
O zagueiro de 21 anos foi mais um a ser apresentado nesta tarde. Vindo do Paraná, o atleta discorreu um pouco sobre uma possível titularidade no time azulino, apesar da pouca idade.
"Eu já estou pronto para conquistar o meu espaço e ajudar a equipe da melhor forma possível no nosso objetivo principal, que é o acesso para a Série B. É verdade que eu não tive muitas oportunidades no Atlético-GO, então eu acredito que aqui no CSA vou conseguir mostrar o meu potencial. Além disso, outro motivo que me fez querer estar aqui é o tamanho deste clube, daí nem precisei pensar duas vezes para aceitar a proposta".

Kevyn
O voltante de 23 anos foi outro a ser apresentado no clube azulino. Vindo do Atlético-GO, o meio-campista esteve no Anápolis na temporada de 2024, ajudando o clube a subir da Série D para a C. Inclusive, o clube será o adversário do CSA na estreia dos times na terceira divisão nacional.
O volante comentou sobre a sua carreira que, apesar da pouca idade, é bastante rodado.
"Nas categorias de base eu tenho passagens por grandes clubes, como o Palmeiras e o Grêmio e, ano passado, eu tive um grande ano no Anápolis. Fui para o Atlético-GO e fiz boas partidas lá e agora chego com vontade e disposição para ajudar o time no que for preciso. Eu estou bem fisicamente, mesmo sem atuar não fiquei parado. Praticamente vim de outra pré-temporada".
O atleta encerrou a coletiva falando um pouco das suas características. Nessa declaração, o meio-campista revelou que é bastante brigador durante os jogos, mas que também sabe construir jogadas, o que será fundamental para o Azulão.
