Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em crise na temporada, Didira afirma que CSA tem condições de reverter situação

Já focado no duelo com o Náutico, nesta quinta-feira (19), jogador quer equipe melhor em campo

Está começando a ficar difícil, porém, a situação do CSA ainda é bem reversível no Campeonato Brasileiro da Série B. Após empatar em casa com o Operário, por 0 a 0, o clube garantiu um lugar indigesto dentro da zona do rebaixamento.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Didira, falou um pouco sobre o momento, mostrando um grande otimismo para se livrar da situação.

Leia também

"A gente sabe que tem condições de reverter esse quadro dos últimos jogos. Já provamos isso ao longo da temporada. Vamos procurar voltar a vencer agora para começarmos a nos recuperar na disputa", disse o jogador.

Pensando na frente, Didira já tem um foco especial para a partida contra o Náutico, que já bate à porta. Além de ser um adversário conhecido dos azulinos, o meia quer um CSA eficiente para sair com pelo menos um ponto dos Aflitos.

"Queremos sair dessa partida contra o Náutico com um bom resultado. Vai ser importante fazer um jogo com ritmo forte, intensidade e muita eficiência, para sairmos somando pontos da casa deles. Será uma pedreira, um jogo que, sem dúvida, tem tudo para ser equilibrado", opinou.

A próxima sequência do Azulão será complicada. Além de encarar o Timbu, ainda enfrenta o Novorizontino, que disputa vaga no G4. Depois, ainda faz o Clássico das Multidões, que já está sendo pensando pelo jogador.

“Vamos ter três jogos difíceis em sequência contra o Náutico, o Novorizontino e o CRB em nosso clássico. Temos que buscar essa sequência positiva para crescer na tabela de classificação da Série B. Vamos em busca dessas vitórias que estamos precisando", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas