Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em Coruripe, CSA encara Penedense na estreia do Alagoano

Azulão encara equipe de Penedo que volta a elite do futebol Alagoano e quer começar a competição com vitória fora de casa

Após quase 9 meses de espera, finalmente o torcedor azulino poderá matar as saudades do CSA em uma competição oficial. O Azulão estreia no Campeonato Alagoano neste domingo (24) encarando a equipe do Penedense, um dos dois times que ascenderam para a elite do futebol alagoano em 2016. A partida acontece no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, a partir das 16h. O portal Gazetaweb.comacompanha todas as emoções da partida em tempo real.

O maior detentor de títulos do estado entra na competição com o objetivo de voltar as glórias. O Azulão do Mutange fez um investimento pesado na montagem do elenco, com a contratação de jogadores conhecidos na região Nordeste. Nomes como Didira, Leandro Souza, Panda, Rafael Oliveira, Bismarck e Clayton chegaram para dar encorpar o elenco do CSA, que tem como objetivo principal conquistar um calendário fixo para o clube durante todo o ano.

Leia também

O treinador Oliveira Canindé vem treinando com a equipe desde o início de dezembro, trabalhando forte com a equipe. Nos amistosos de pré-temporada, o CSA foi evoluindo e parece estar pronto para a disputa do estadual. A equipe base do CSA nos amistosos e que deve ser titular no domingo contra o Penedense deverá ser formada por Jeferson; Hudson, Leandro Souza, Douglas Marques e Panda; Jean Cléber, Choco, Didira, Cleyton e Bismarck; Rafael Oliveira.

Do outro lado, o adversário do CSA chega para o jogo pensando em aprontar contra o grande clube da capital. O Penedense retorna a primeira divisão do futebol alagoano com o objetivo de se manter na primeira divisão e fazer um campeonato digno. Para isso, o Penedense montou um elenco mesclado entre jogadores jovens com alguns conhecidos do futebol alagoano.

O treinador Ewerton Camara comanda o elenco do Penedense, que por ter o estádio Alfredo Leahy vetado em vistoria da Polícia Militar, por enquanto terá de mandar os seus jogos no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. A tendência é que o Penedense comece a partida com Hudson; Rodrigo, Cleriston, Davis, Lelo e Drei; Deboche, Capela, Diego Renato e Lucão; David.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas