Em Coruripe, CSA encara Penedense na estreia do Alagoano

Azulão encara equipe de Penedo que volta a elite do futebol Alagoano e quer começar a competição com vitória fora de casa

Após quase 9 meses de espera, finalmente o torcedor azulino poderá matar as saudades do CSA em uma competição oficial. O Azulão estreia no Campeonato Alagoano neste domingo (24) encarando a equipe do Penedense, um dos dois times que ascenderam para a elite do futebol alagoano em 2016. A partida acontece no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, a partir das 16h. O portal Gazetaweb.com acompanha todas as emoções da partida em tempo real.
O maior detentor de títulos do estado entra na competição com o objetivo de voltar as glórias. O Azulão do Mutange fez um investimento pesado na montagem do elenco, com a contratação de jogadores conhecidos na região Nordeste. Nomes como Didira, Leandro Souza, Panda, Rafael Oliveira, Bismarck e Clayton chegaram para dar encorpar o elenco do CSA, que tem como objetivo principal conquistar um calendário fixo para o clube durante todo o ano.
O treinador Oliveira Canindé vem treinando com a equipe desde o início de dezembro, trabalhando forte com a equipe. Nos amistosos de pré-temporada, o CSA foi evoluindo e parece estar pronto para a disputa do estadual. A equipe base do CSA nos amistosos e que deve ser titular no domingo contra o Penedense deverá ser formada por Jeferson; Hudson, Leandro Souza, Douglas Marques e Panda; Jean Cléber, Choco, Didira, Cleyton e Bismarck; Rafael Oliveira.
Do outro lado, o adversário do CSA chega para o jogo pensando em aprontar contra o grande clube da capital. O Penedense retorna a primeira divisão do futebol alagoano com o objetivo de se manter na primeira divisão e fazer um campeonato digno. Para isso, o Penedense montou um elenco mesclado entre jogadores jovens com alguns conhecidos do futebol alagoano.
O treinador Ewerton Camara comanda o elenco do Penedense, que por ter o estádio Alfredo Leahy vetado em vistoria da Polícia Militar, por enquanto terá de mandar os seus jogos no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. A tendência é que o Penedense comece a partida com Hudson; Rodrigo, Cleriston, Davis, Lelo e Drei; Deboche, Capela, Diego Renato e Lucão; David.