Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em comum acordo com a diretoria, treinador Lorival Santos deixa o comando do ASA

Decisão foi tomada após a derrota para o CRB por 2 a 1, no Rei Pelé

Chegou ao fim a passagem do técnico Lorival Santos à frente da equipe do ASA. Na noite deste sábado (27), a diretoria do Alvinegro anunciou o fim do vínculo com o treinador, de 61 anos.

Em comum acordo entre o treinador e a diretoria executiva, o agora ex-comandante do Gigante Arapiraquense se despede do clube dando o bicampeonato invicto da Copa Alagoas de Futebol e, consequentemente, a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, além da possibilidade de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

Leia também

Lorival Santos agradeceu à diretoria do Fantasma, bem como a todos os departamentos envolvidos nesta conquista, ao nível de profissionalismo e entrega de todos os jogadores, a imprensa local e, especialmente, a toda torcida pelos momentos vividos no comando do Alvinegro, tendo, em Arapiraca, criado laços e amigos que ficarão para sempre em sua memória.

Lorival Santos deixa o ASA na quinta colocação do Campeonato Alagoano, com apenas um ponto conquistado. No Estadual, o Alvinegro acumula um empate e uma derrota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas