Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em comum acordo, Coruripe anuncia saída do técnico Caé Cunha

Nota do clube informa que desempenho em amistoso contra o Passo foi um dos motivos para o desligamento

Prestes a estrear no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, o Coruripe muda a estrutura do seu comando técnico. Na noite desse domingo (8), o Hulk comunicou a saída do técnico Caé Cunha, um dia após empatar no amistoso com o Passo, que é um clube amador, em 1 a 1.

Para o clube, a permanência tornou-se insustentável após o resultado. Com isso, as partes negociaram e decidiram pela saída em comum acordo. Caé esteve à frente do Coruripe em seis partidas oficiais, todas pela Copa Alagoas. Ao todo, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. O Alviverde chegou nas quartas da Copa Alagoas, sendo eliminado pelo ASA.

Artigos Relacionados

Desde a eliminação, o time praiano seguiu a preparação para a Segundona. Foram quase dois meses de trabalho até o amistoso que acarretou na saída do treinador. O Coruripe informou que já está no mercado buscando um treinador. No dia 14 ou 15, o Hulk estreia na 2ª divisão do Alagoano, contra o Miguelense, fora de casa. Até o anúncio de um novo técnico, o gerente Emanuel Cerqueira comandará a equipe de forma interina.

Confira a nota lançada pelo Alviverde:

O futebol apresentado em campo não agradou, não mostrou um padrão de jogo, desagradando a diretores e torcedores, fazendo com que a permanência de Cunha a frente da equipe alviverde ficasse insustentável. Assim, em comum acordo o técnico Caé Cunha se desligou do comando técnico após uma conversa com o gerente de Futebol Emanuel Cerqueira e o Diretor Financeiro Ernando Tavares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X