Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em clima de decisão, ASA e Sergipe duelam em Arapiraca pela Série D

Ao lado de sua torcida, Alvinegro tenta retornar ao G4 em jogo de seis pontos contra rival regional

O Grupo A4 da Série D está pegando fogo e chega em um momento super decisivo. Neste sábado (1º), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e Sergipe fazem um embate de gigantes, às 17 horas. Próximos na tabela de classificação, a dupla rival chega a esta 11ª rodada precisando vencer para alcançar a 2ª fase.

Cenário

Não poderia haver um clima mais tenso do que o atual para o confronto. ASA e Sergipe possuem campanhas parecidas, além disso, há uma rivalidade crescente entre os clubes nos últimos anos. O Fantasma interrompeu uma sequência negativa e está em 5º lugar, com 12 pontinhos. Basta uma vitória para o time alvinegro ficar dentro do G4.

Leia também

Por outro lado, o Gipão também terminou uma sequência de resultados ruins, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no meio de semana. A equipe alvirrubra está na 3ª colocação do grupo, com 14 pontos, e sabe que se perder ficará em uma situação chata na busca pela vaga no mata-mata.

ASA

O ASA respirou aliviado ao vencer o Falcon por 1x0. Entretanto, Celso Teixeira teve pouco tempo de preparação. Por sorte, o duelo acontece em Arapiraca e não há problemas com desgastes.

E por falar em questões físicas, aparentemente os problemas estão diminuindo. Fidélis trabalhou com os companheiros durante a semana e ganha chance de ser relacionado. O único que segue fora é Feijão. Mas o meio deve mudar, mesmo assim. Lídio, Everton Heleno e Didira começaram contra o Falcon. Contudo, Zé Wilson entrou bem e deve começar.

No ataque, existe a chance de Júnior Viçosa finalmente ser titular, no lugar de Dudu ou Tito. Joãozinho é outro que pode ser relacionado. A provável escalação alvinegra é: Edmar Sucuri; Jonathan Bocão, Alemão, Cris Lucca e Foguinho; Lídio (Zé Wilson), Everton Heleno e Didira; Dudu (Cristiano Robert ou Joãozinho), Vitinho e Júnior Viçosa.

SERGIPE

Para enfrentar o Gigante, o Sergipe tem algumas cartas na manga. Leandro Sena tem os importantes retornos do meia Léo Carvalho e do zagueiro Darlan. A dupla estava suspensa e provavelmente começa como titular, nos lugares de Birungueta e Rômulo, respectivamente.

Quem pode ganhar uma chance entre os titulares é o atacante Fabiano. O jogador entrou muito bem na vitória sobre o Cruzeiro e por isso pode fazer a ponta esquerda no lugar de Beto. O atacante Claudinho, recém-anunciado, também deverá ser relacionado, mas começa no banco.

Há expectativa pelo retorno de Gabriel Caran na zaga, mas o Sergipe não divulgou os relacionados. A provável escalação sergipana é: Wagner; Wescley, Gabriel Caran (Júnior Goiano), Darlan e Mateus Mendes; Juninho, Léo Carvalho e Júnior Timbó; Fabiano (Beto), Magno e Pedro Henrique.

Arbitragem

Murilo Ugolini Klein (CBF/PR) é o árbitro principal. Seus assistentes são Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) e Widcir Santana de Oliveira (CBF/AL). Já o assistente será Felype Wanderley Tenório Uruba (CBF/AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas