Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em casa, Murici goleia o CEO por 4 a 0 na estreia da Copa Alagoas 2023

Verdão não toma conhecimento do clube sertanejo e assume a liderança do Grupo A

A Copa Alagoas começou e com chuva de gols. Na tarde deste sábado (21), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Verdão começou com o pé direito e goleou o CEO por 4 a 0, em jogo válido pela 1ª rodada da competição. Os gols do duelo foram marcados por Robertinho, Ramon, Guêba e Jeferson Baré.

O placar foi providencial para o time alviverde, que já começa a Copa liderando o Grupo A, agora com três pontos. O CEO, por sua vez, segura a primeira lanterna do Grupo B.

Leia também

Jogadores do Murici comemorar vitória sobre o CEO, pela Copa AL
Jogadores do Murici comemorar vitória sobre o CEO, pela Copa AL | Foto: Ascom/Murici

E a rodada não parou por aí. Em Maceió, no Estádio da Ufal, os garotos do CRB entraram em campo contra o Dínamo. Em uma atuação tranquila, o Galinho venceu por 3 a 0, com gols de Riquelme e Cauã (duas vezes). Assim, o time regatiano é o 2º colocado do Grupo A.

No último jogo do dia, o FF Sport Nova Cruz venceu o Miguelense fora de casa, em partida realizada no Estádio Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio. Com boa atuação, o Time de Ferro venceu por 4 a 2 e é o líder do Grupo B, com três pontos.

Quem começou melhor o jogo foi o FFS. Que abriu logo 4 a 0, com gols de Kauã (duas vezes), Vaqueiro e Tácio. O Alviverde diminuiu, com os tentos de Erivan, de pênalti, e Wedley.

Neste domingo (22), às 16h, Cruzeiro de Arapiraca e CSA Sub-20 completam a rodada, que ainda terá CSE x Aliança e Zumbi x Coruripe, ainda com datas indefinidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas