Após a derrota frustrante para o Vila Nova-GO, no Rei Pelé, o CSA volta a campo às 19h deste sábado (22) para encarar o Guarani-SP, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 28ª rodada da Série B. Na terceira posição, com 46 pontos, o Azulão vai em busca da vitória contra o Bugre para seguir firme na luta pelo acesso à Série A.
No primeiro turno, o time azulino acabou surpreendido ao ser derrotado em casa por 2x1. Agora, o Azulão busca um melhor resultado, mesmo sabendo que terá um grande desafio no interior paulista.
Leia também
Na coletiva dessa sexta, o técnico Marcelo Cabo não fez mistério e confirmou que a equipe será a mesma que iniciou a partida contra o Vila. As baixas no elenco ficam por conta do zagueiro Xandão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do atacante Neto Berola, que ainda se recupera de lesão.
Com isso, o CSA vai entrar em campo com Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira e Daniel Costa; Jhon Cley e Rubens.
Guarani com força máxima
Pelo Guarani, o técnico Umberto Louzer tem praticamente todo o elenco à disposição e, por isso, deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou o duelo contra o Juventude, derrotado na última rodada, em Campinas, por 1x0.
Com 41 pontos, o Bugre pode entrar no G4 pela primeira vez na competição em caso de vitória nesta noite, a depender de combinação de resultados.
Com força máxima, o provável time do Guarani tem Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.
Já o trio de arbitragem da partida com transmissão em tempo real doGazetawebé do Distrito Federal. Sávio Pereira Sampaio (CBF) vai comandar a partida, sendo auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF) e Ciro Chaban Junqueira (CBF).