Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em busca dos gols: CSA encara o Atlético-MG precisando quebrar longo tabu

Azulão nunca marcou contra o Galo Mineiro e precisa 'derrubar essa barreira' para sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro

Após 33 anos, o CSA recebe o Atlético-MG, em Maceió, nesta quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 26ª rodada da Série A. O Azulão precisa vencer o Galo para deixar a zona de rebaixamento, mas para isso terá que realizar um feito inédito: fazer gols.

Os dois clubes se enfrentaram em seis oportunidades, com cinco vitórias do time mineiro e um empate. Ao todo, são 16 marcados pelo time de Minas Gerais e nenhum do Azulão. A maior goleada aplicada pelos atleticanos foi 5 a 0, em 1974, no Trapichão.

Leia também


				
					Em busca dos gols: CSA encara o Atlético-MG precisando quebrar longo tabu
FOTO: Bruno Cantini/Atletico

Na atual edição do Brasileirão, o clube alagoano foi derrotado por 4 a 0 pelo Alvinegro, no primeiro turno, no Estádio Independência, dando sequência a um incômodo jejum. Desta vez, as duas equipes se encontrarão em Maceió e o time do Mutange terá que balançar as redes para acabar com este tabu e de quebra arrancar a primeira vitória contra o time de Belo Horizonte.

O torcedor azulino tem motivos para acreditar nesta quebra, afinal, a equipe maruja tem 100% de aproveitamento em casa nos últimos quatro jogos e marcou sete gols. O meia argentino Jonatan Gómez é o maior responsável pelos tentos marcados, são três nas quatro partidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X