Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé

Na partida de ida, deu Azulão; Murici vai tentar reverter o placar para deixar viva a chance de disputar a Copa do Brasil 2023

Nesta terça-feira (12), o CSA encara o Murici pelo jogo de volta diretamente do palco do futebol alagoano, o Estádio Rei Pelé. Nos primeiros 90 minutos, deu Azulão, por 2 a 0, com gols de Didira e Marcel ainda na primeira etapa.

O campo desgastado do Estádio José Gomes da Costa, em Murici, foi um dos protagonistas da partida, pois o gramado castigado pelas chuvas recentes no município, refletiu negativamente na intensidade física de ambos os clubes. Durante os últimos 45 minutos, o Verdão da Mata até que tentou diminuir a desvantagem do placar, mas a zaga do CSA estava impenetrável.

Leia também


				
					Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé
Olha o gramado do José Gomes encharcado para Murici x CSA. Erivan Batista/Ascom Murici

Cenário

Quem conquistar o terceiro lugar vai enfrentar o Cruzeiro-AL, vencedor da Copa Alagoas, no último dia 22 de março, para decidir o dono da terceira vaga alagoana para a Copa do Brasil 2023.

O Azulão vai tentar manter a vantagem e o Verdão vai buscar placar. O Murici pode conseguir a terceira posição do campeonato se vencer o CSA por três ou mais gols de diferença. Caso o triunfo Alviverde seja com a diferença de 2 gols, os times vão decidir a partida nas penalidades máximas.


				
					Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé
Assim como no José Gomes, o CSA foi prejudicado pelo campo encharcado contra o Sport na Copa do Nordeste. Ailton Cruz

CSA

Com o time misto, o Azulão do Mutange venceu - e convenceu - na partida de ida. No segundo jogo, o CSA não vai querer repetir o fiasco da última quarta-feira (6), quando desperdiçou a vantagem culminada durante o primeiro jogo das semis do Estadual, e viu a chance de mais um título se esvair na frente da torcida alviceleste e, detalhe, para o maior rival.

Para esta terça (12), o CSA vai contar, novamente, com o apoio da torcida, mas desta vez para brigar por uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil. Mozart Santos, técnico do Azulão, ainda não divulgou a escalação, mas promete um time com raça e centrado no principal objetivo, a chance de garantir o clube na Copa do Brasil.

Com isso, o fator casa e a pressão da torcida pelo resultado positivo serão os principais aliados do Azulão.

Pensando em poupar atletas para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Ituano, no sábado (16), a provável escalação de Mozart Santos é composta por: Marcelo Carné; Igor Inocêncio, Welligton Nascimento, Werley e Ernandes; Geovane, Yann Rolim e Gabriel; Felipe Augusto, Rodrigo Rodrigues e Marco Túlio.


				
					Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé
Em partida contra o CRB, pelo Alagoano, o Murici pressionou e conseguiu manter o empate. Ailton Cruz

MURICI

Já o Verdão da Mata tem uma missão complicada: reverter o placar consumado na partida de ida. Não é impossível conquistar o terceiro lugar, mas, neste ano, vale ressaltar que o CSA foi um dos clubes menos vazados do campeonato e que foi seu algoz nas duas partidas anteriores válidas pelo Estadual.

Diante da torcida azulina, o Murici vai tentar acabar com o jejum de vitórias em cima do Azulão. E, se conseguir vencer com dois ou mais gols de diferença, o revés será comemorado como um título.

No Rei Pelé, o Verdão poderá jogar com a seguinte escalação: Ferreira; Wagner Diniz, Adalberto, Lucas e Ramon; Tadeu; Gueba e João Victor; Bregueeth, Moraes e Soares.


				
					Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé
Estádio Rei Pelé: O palco mais bonito do futebol alagoano. Ailton Cruz

Arbitragem

Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL) será o árbitro da partida; Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL) e Benilson dos Santos (CBF-AL) serão os auxiliares. João Pedro da Silva Braga (FAF) será o 4º árbitro e Silvio Acioly dos Santos (FAF), o analista da partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas