Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em busca do G-4, CRB recebe o Sampaio Corrêa no Rei Pelé pela Série B

Embalado por ter vencido o clássico, Galo busca segunda vitória seguida na competição para chegar mais perto do topo da tabela

Tentando continuar a boa fase que vive, o CRB recebe nesta quarta (2), às 19h, o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada da Série B. Esta partida pode marcar a entrada do Galo no G-4 da competição. Para que isso aconteça o CRB precisa vencer e torcer por um tropeço de Cuiába, Operário-PR, Ponte Preta ou Paraná.

O CRB vem para o duelo motivado, após ótima vitória no clássico do último domingo (30), sobre o CSA, por 2 a 0, com ótima atuação, principalmente no primeiro tempo, quando saíram os gols de Reginaldo e Luidy.

Leia também

Já o Sampaio Corrêa chega em Maceió na bronca. No último jogo, derrota para a Ponte Preta em casa, por 2 a 1, e o time reclamou muito da arbitragem.

CRB 

Para o jogo desta quarta, o técnico Marcelo Cabo terá problemas para escalar a zaga. Gum tomou o terceiro cartão amarelo contra o CSA e está suspenso. Xandão ainda é dúvida, pois sentiu a coxa no jogo contra o Vitória, e Ewerton Páscoa ainda está em tratamento.

O Galo tem dois jogadores pendurados para este duelo. O volante Washington e o meia Diego Torres receberam dois cartões amarelos e têm de tomar cuidado neste jogo. O atacante Alisson Safira foi regularizado e poderá fazer sua estreia.

Todo o elenco foi submetido ao exame para detectar a Covid-19 e todos os resultados deram negativos. Assim, Cabo não terá desfalques nesta partida por conta do coronavírus.

De resto, o time que vai a campo, provavelmente será o mesmo que atuou contra o CSA, com: Victor Souza, Reginaldo, Ricardo Thalheimer (Thalisson Kelven), Reginaldo Júnior, Igor; Claudinei, Washigton, Diego Torres; Magno Cruz, Léo Gamalho e Luidy.

Com 11 pontos, o CRB ocupa a 5ª colocação na tabela, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

SAMPAIO CORRÊA

Após derrota para a Ponte Preta na última rodada, o clube ficou muito revoltado com a atuação da arbitragem e o presidente Sérgio Frota usou as rede sociais para reclamar, principalmente nos dois pênaltis marcados para a Ponte e também de duas supostas penalidades não marcadas para o time maranhanse.

Imagem ilustrativa da imagem Em busca do G-4, CRB recebe o Sampaio Corrêa no Rei Pelé pela Série B
| Foto: FOTO: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O técnico Léo Condé, que já comandou o CRB, terá neste jogo a volta de alguns dos cinco atletas que testaram positivo para Covid-19. Eles viajaram com a delegação para Maceió e irão para o jogo, outros ficaram em São Luís para recuperar a parte física. Os nomes não foram revelados.

Para a partida, o Sampaio deve ter a seguinte escalação: Neguet; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Marcão e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Robson Duarte e Caio Dantas.

O time de São Luís ocupa a lanterna da competição sem pontuar. Foram quatro derrotas ao todo. Lembrando que o time tem dois jogos a menos, por conta da Covid-19 no elenco.

ARBITRAGEM

O árbitro central será Alisson Sidnei Furtado (CBF-TO). Ele será auxiliado por Fábio Pereira (CBF-TO) e Cipriano da Silva Sousa (CBF-TO). José Jaini Bispo (CBF-AL) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas