Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em busca do bicampeonato, CRB eSports se prepara para disputar LNFF Nacional

Competição tem previsão para começar no fim de abril; Galo garantiu vaga após o título de Free Fire – Nordeste em 2021

A CRB e-Sports está se preparando para disputar a LNFF Nacional, o maior campeonato brasileiro de Free Fire de 2022, previsto para começar a partir do dia 27 de abril. Em 2021, a equipe regatiana foi campeã do maior torneio do Nordeste, a Liga Northeast (LNFF), e garantiu vaga na etapa nacional da competição, que reúne as melhores equipes brasileiras da modalidade.

O torneio da LNFF2 – Nordeste ocorreu entre novembro e dezembro e foi disputado na Paraíba, sediada na Arena Jogue Fácil. Intercalando partidas de forma online (primeiras fases) e presencial (finais), o Regatas subiu no degrau mais alto do pódio, após se classificar às finais na 7ª colocação.

Leia também

André Luiz, diretor geral da modalidade do CRB, falou sobre a próxima disputa e o que espera da equipe na disputa. “Como atuais campeões do Nordeste, espero que o time tenha um ótimo desempenho na competição nacional, dando continuidade às vitórias e consolidando ainda mais o CRB eSports no cenário de Free Fire”, comentou.


				
					Em busca do bicampeonato, CRB eSports se prepara para disputar LNFF Nacional
Kayke TKSHY Batista, capitão da line elite de Free Fire - CRB eSports. Divulgação/LBFF

Kayke “TKSHY” Batista, ex-Vivo Keyd e Flamengo, agora é capitão do Galo e projetou a expectativa para o início da LNFF Nacional. “Estamos bem confiantes, a gente tem uma equipe bem forte. Temos um técnico que nos acompanha em todos os treinos também, o que acaba ajudando bastante a melhorar o desempenho da equipe”, disse.

Capitão da line elite de Free Fire, ele está confiante no título. “O Nordeste tem um cenário bem forte, com jogadores com bastante potencial. Entretanto, não é algo que me assusta, visto que sou o mais experiente a participar desse campeonato. Nós vamos para cima com muita confiança e garra para trazer este bicampeonato ao CRB”, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X