Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em busca da primeira vitória no Nordestão, CRB recebe o Sport

Galo perdeu na estreia e quer se recuperar na competição; jogo será no Estádio Rei Pelé, neste sábado (6), às 16 horas

Sem tempo para digerir a derrota para o Fortaleza na última quarta (3), o CRB volta a campo pela Copa do Nordeste. E mais uma vez enfrentará um time da Série A. Neste sábado, às 16h, CRB e Sport se enfrentam pela 2ª rodada do Regional, no Estádio Rei Pelé.

Invicto no Alagoano, o Galo não conseguiu repetir a dose pela Copa do Nordeste. Na primeira rodada foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza, no Castelão. Com a derrota, o time regatiano ocupa agora a 7ª colocação no Grupo A da competição.

Leia também

Também sem vencer, o Sport entra em campo pressionado. Na 1ª rodada conseguiu somente um empate por 1 a 1, com o Sampaio Corrêa, em casa. Depois, mais um revés. Perdeu para o Salgueiro por 2 a 1, pelo Pernambucano, na última quarta (3). O Leão da Ilha é o 5º no Grupo B do Regional.

CRB

Roberto Fernandes não quis arriscar contra o Fortaleza. Abriu mão de Lucão e Luidy e lançou Regis e Wesley para jogar mais fechado e aproveitar os contra-ataques, mas, no fim do primeiro tempo o Tricolor cearense encontrou seu gol. No segundo tempo, o treinador colocou os atacantes e a produtividade aumentou, mas não o suficiente para empatar a partida.


				
					Em busca da primeira vitória no Nordestão, CRB recebe o Sport
Roberto Fernandes deve mandar ao campo quarteto de ataque "ideal". Ascom/CRB

“O resultado não foi o que a gente esperava, mas a nossa apresentação foi boa. Perdemos por um gol em uma jogada de bola parada. Foi o placar mínimo. Partindo em linhas gerais, o Fortaleza fez um primeiro tempo melhor e, se a gente não toma o gol no último lance do primeiro tempo, a gente poderia ter saído no mínimo com um empate”, afirmou o treinador.

Para a partida deste sábado, precisando da vitória, é provável que Fernandes mande para o campo o seu ataque considerado ideal, com o quarteto Diego Torres, Lucão, Hyuri e Luidy.

A provável escalação é: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Jorge Jiménez, Diego Torres; Luidy, Lucão e Hyuri.

SPORT

O Leão não vive bom momento. E sua maratona de jogos começou com dois tropeços: empate com o Sampaio no Nordestão e derrota para o Salgueiro no Estadual.


				
					Em busca da primeira vitória no Nordestão, CRB recebe o Sport
Sport disputa maratona de partidas em março de 2021. Marlon Costa / Pernambuco Press

O time contará com um reforço para enfrentar o CRB em Maceió, mas fora das quatro linhas. Com o contrato renovado e regularizado, o técnico Jair Ventura voltará a comandar o Leão à beira do gramado. Quem também teve seu contrato renovado foi o latera esquerdo Júnior Tavares, titular da posição.

O provável time de Jair Ventura é: Maílson, Ricardinho, Pedrão, Chico, Júnior Tavares; Márcio Araújo, Ronaldo Henrique, Ítalo, Ewerthon, Luciano Juba; Mikael.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem será potiguar. Tarcísio Flores da Silva (CBF) comandará as ações do jogo. Flávio Gomes Barroa (CBF) e Luis Carlos de França Costa (CBF) serão os auxiliares. E José Jaini Oliveira Bispo (CBF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas