O CSA entra em campo, na noite desta segunda-feira (27), contra um adversário direto que deverá lutar na segunda parte da tabela do Brasileirão: o Goiás, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição, que foi aberta nesse sábado (25). Para o Azulão, conseguir a primeira vitória na Série A é fundamental, objetivo que ainda não conquistou na competição. Nos cinco jogos, foram três empates e duas derrotas azulinas.
Mas vale lembrar que o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo colocará em xeque neste duelo uma invencibilidade dentro do Rei Pelé, seu mando de campo, que já dura 12 partidas na temporada: são sete vitórias e cinco empates dentro do Trapichão, com um aproveitamento de 72,22%. Além disso, o setor defensivo azulino sofreu apenas cinco gols e ficou sete jogos sem ser vazado.
Leia também
Quanto ao Goiás, não fica atrás como visitante, pois tem demonstrado ser um adversário chato jogando longe de Goiânia nesta temporada. Isso porque o clube alviverde venceu oito dos 12 jogos disputados na casa do adversário, tendo um aproveitamento de 69,44%. E na Série A, o Esmeraldino possui três vitórias e duas derrotas.
O Azulão
Para o jogo desta noite, o CSA de Marcelo Cabo deverá ir a campo com um time bem ofensivo, claro, pois precisa, mais do que nunca, ir em busca dos gols e da primeira vitória na Série A.
Assim, Marcelo Cabo deverá escalar a equipe azulina com: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Madson (Maranhão); Matheus Sávio e Patrick Fabiano.
O Esmeraldino

O Goiás está bem neste Brasileirão. A vitória sobre o Botafogo, na última rodada, por 1 a 0, fez a equipe chegar aos nove pontos e subir para a primeira parte da tabela.
Para o duelo desta segunda, o técnico Claudinei Oliveira terá duas mudanças forçadas: Yago Felipe na vaga do volante Léo Sena, que está lesionado; e no ataque Kayke será o substituto de Júnior Brandão, suspenso por três cartões amarelos.
Desta forma, o Esmeraldino deverá entrar em campo com a seguinte formação: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, David e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Barcia.
Mulher na arbitragem

A partida será comandada por uma mulher: a paranaense Edina Alves Batista (CBF), que representará a volta da arbitragem feminina ao comando de um jogo da Série A, após 14 anos. O último foi em 2005, quando Fortaleza x Paysandu teve no apito Silvia Regina, e que neste jogo de hoje será a supervisora de protocolo do árbitro de vídeo (VAR), no Rei Pelé.
Edina Alves terá como assistentes Emerson Augusto de Carvalho (CBF-SP) e Neuza Inês Back (CBF-SC). Já o quarto árbitro será o alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim.